quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mais um desafio alcançado

É amanha tem pesagem, ainda não comprei a minha balança, vou me pesar na farmácia mesmo, to doida p ver como ando....  



To muito feliz por minha vitória do dia, consegui correr por 5 min seguidos!!!  woooll....   sabe nem senti, fui no trote vendo as clipes( abençoados, agente nem vê a hora passar) , e quando ja não estava mais aguentando, olhei para o painel da esteira e ja tinha ido 5min....  quase pilei de alegria!!rsrs   malhei direitinho   ombros e abs...que coisa é aquele aparelho de abs???  não sei se fiz errado, mas forçou bastante a minha perna também, e coitadinha dela que esta SUPERHIPER dolorida!!
A alimentação, foi mais ou menos, no café uma barrinha de cereal, no almoço um pouco de macarrão integral com frango em cubinhos, de sobremesa um pedacinho de bolo de cenoura ( aff!!!  não sou dos doces, mas marido pediu para fazer ontem e hoje não resisti e comi) , não tive lanche da tarde pois dormi a tarde toda, não sei o que acontece comigo, só acordei na hora das crianças chegarem.... ai comi umas claras de ovo e fuii malhar, cheguei e tomei a proteína, não como mais nada hoje, só amanhã... 
Ontem estava com uma dor de cabeça do C%$#%¨(*&.. nada fazia a dor passar, já estava meio receiosa, mas ai fiz o tal bolo de cenoura para agradar o maridão, a calda sobrou e eu n resisti comi uma colher do brigadeiro, e não é que a dor passou???   será que meu açúcar estava baixo e ai deu a dor???  como eu disse eu não sou de comer doces, então meu corpo não ta sentindo falta, então porque seria a dor?? isso ja acontecei com vocês???

Um comentário: