terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estou péssima.

Ai, olha estou frustrada comigo mesma, sabem o FDS foi uma M&%#@ e sabotei a dieta e acreditam que até hj ainda não consegui entrar no ritmo sabe, estou me sentindo péssima!!Não sabia que agiria assim, e estou aqui porque quero que puxem a minha orelha e briguem comigo mesmo, nada de "é assim mesmo, força...'' fui irresponsavel comigo mesma e reconheço! 
Vou começar a falar de tudo que escorreguei:
Sábado:

café da manha:

-vitamina de abacate c/ aveia e leite.

Almoço:

- Frango grelhado (churrasco), nada de carbo, e cerveja (muita cerveja).


Domingo:
Uma dor de cabeça....

Almoço:

-Frango assado, com arroz branco e cerveja... AFF..pra que isso ne´!!

Janta:

- um miojo  com frongo assado
castanhas


Segunda:

Almoço:

-2 col de arrozintegral , feijão preto, 1 ovo cozido, alface, azeite, 2 fatias peito de chester.

Lanche da tarde:

-1 scoop de whey protein 


Janta:

-linguiça de porco frita , pepino, alfaçe.



Terça

Café da manhã:

1 banana com aveia

Almoço:


- arroz branco, feijão, bife acebolado

Lanche:


-Sanduiche do MC DONALD'S





É  isso, foi essa toda a minha ''dieta'' desses dias, to péssima!! até a próxima!


bjnhs e bjoks



2 comentários:

  1. ow Pri!!!! não seria tão ruim assim se não fosse a CERVEJA!! lembre-se a cada grama de alcool temos 7kcal!! prometa para si e pra gente que não vai toma nada no feriadão e nos deixe orgulhosas!!! :)
    FORÇA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Camila, vou prometer, vc não sabe como isso me deu péssimos resultados durante a semana, sabe desanimei, parece que quando comemos algo fora da dieta, algo ''engordiet'' , o corpo pensa assim, ''é agora, ela vacilou , vamos agir..ai da vontade de comer tudo de errado!!'' mas vou dar a volta por cima por mim e por vcs que estao aqui me dando a maior força, prometo fazer tudo ou quase tudo direitinho, sem a CERVEJA é claro....bjos e muito obrigado..

      Excluir