terça-feira, 16 de outubro de 2012

1° Evolução


Isso ai, tava com um medo de tirar essa foto....sabem né quando agente vacila. agente treme na base!!!   Não me pesei hoje não, mas já vi mudanças no corpo, da 1° foto para a de hoje, a barriga esta menor, apesar de na foto anterior eu não ter tirado em outras posições, eu me vejo diferente, e as pessoas na rua ja estão notando a diferença...Ainda não entrei na academia, vou entrar amanha sem falta, ai os results irão aparecer mais rápidos né?? e com o uso da minha amiga Panela a vapor elétrica, também minha dieta será bem melhor!!
Ah!  O jornal, é por causa do Desafio la do blog da Dani Tâmega, não sou doida não tá!!  rsrs


Já inaugurei a minha companheira, rsrs isso mesmo a minha panelinha tão querida!!!  vou postar as fotos do preparo e depois dos potes prontos, usei Vagem, batata doce, brócolis e peito de frango, os com batata como sem o arroz integral, ja os sem ai eu ja tenho o arroz integral e é so add... , tem um sem frango, que é o dia que vou comer a carne vermelha e não fiz para 7 dias pois o dia de comer o peixe eu vou fazer tudo no dia ai posto a foto para vcs!!



Isso, ficou bonitinho né???  amei..só assim eu não caio na tentação quando vou dar comida para as crianças!!!  vou tentar almoçar 11h, para não estar com fome quando der a comida a eles..e outra notícia, de hoje não passa, vou me matricular!!! Wooolll



bjnhs gatas!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha gostei de ver se não tiver tempo de ir a academia faça taebo baixa la no you tube eu comei e estou adorando é puxado tem todos os niveis procura la e eu ja to sentindo muita diferença no meu peso so com ele no nosso aparelho so faço perna
    Uma dica eu tambem sio cozinho no vapor compra aquele pacote de caldo de galinha em po de um kilo vc vai ver que delicia que fica
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. pri...que bom que está conseguindo amiga...a gente notando, as pessoas notando...que maravilha!!parabéns amiga!!1 e essa sua panela...milagrosa e que delícia...tudo tão organizado e perfeitinho!!parabéns!!!!firmeza linda!!!e parabéns pela garra em postar a fotinho!!!depois faz uma antes e depois pra gente!!*_*

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!

    Valeu pela passada no meu blog.
    Estamos juntas na luta!
    Amei esta panela! Não tem a bagunça que a minha faz no fogão... é água pra todo lado, porque não acerto a quantidade de água no fundo da panela!

    Bjs!

    ResponderExcluir