quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Feliz, Feliz e feliz!!

Nossa hoje meu dia foi muito longo, minha dieta não muito boa, mas foi o que deu para fazzer...no café um sanduíche de pão de forma com queijo minas, alface e tomates ; no almoço comi um sanduíche da mesma forma e ainda não jantei, sabe hoje fui ser acompanhante de uma amiga em uma cirurgia, fiquei de 10h as 15h esperando ela ir para o centro-cirúrgico, aff  demais né??? e olha que é hospital particular renomado, imaginem se fosse um público, e eu não queria deixá-la sozinha e ir almoçar né, afinal de contas ela podia ser chamada a qualquer momento, o psicológico dela poderia ficar até abalado, ela ser abandonada pela acompanhante, uma fominha podia esperar!!rsrs(quase q não deu) ; Então, depois que ela entrou, nenhum lugar tinha mais almoço, e eu tive que ir la na padaria mesmo e fazer um matafome...rsrs  agora para dormir, vou ver se como algumas claras....




Mudando de assunto estou bem feliz e motivadíssima, ontem foi o mei 1° dia da academia, fiz 30' de esteira e alguns aparelhos de pernas e gluteo, nossa fiquei bem cansada, ja na esteira eu andava 5' e corria 3' e no final corri 7' no trote é claro né???  pensei que ia ficar toda dolorida, mas até que não, mas cheguei em casa e logo tomei dorflex, e o BCAA.. acho que foi isso que me ajudou também, e as caminhadas que eu andei fazendo no parque madureira também..



É isso gente hoje sem fotos, e muiiito cansada, cheguei em casa as 22h, nao deu p malhar e nem ver a  novela!!!  rsrs  bjnhs fuiii  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário