segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Apareci

Olá, tava bem sumida né..é fiquei um pouco desanimada, sei la essa dieta do desafio estava acabando comigo, e por isso resolvi sair, calma, não disse que ia parar a dieta, só sair do grupo do desafio!!   é galera, tem coisas que não dá pra gente, que não ta na nossa hora, aprendi muitas coisas la, e não vou deixar de dar um ''BIZOO'' por la...mas não deu para mim...muito puxado, logo eu que sou viciada em carboidratos, estava super, hiper presa a uma dieta que não podia comer praticamente nenhum, não que eu ache errado, funciona, mas para mim agora não  preciso trabalhar meu auto-controle, se eu precisasse fazer por exemplo uma dieta que não pudesse de jeito nenhum tomar nada com açúcar  eu fazia numa boa, pois não sou do doce, já gosto dos sucos, frutas, tudo no natural, mas não tira meu pãozinho da manha não, meu leitinho antes de dormir, posso até partir para o integral, mas não abro mão agora não!!!
Agora vou ser adepta a Reeducação alimentar, vou procurar me alimentar bem, com quantidades pesadas, fazer a AF se conseguir todos os dias( seg a sex), parar de beber ja to quase, vou continuar a tirar fotos, mas agora vão ser mensais, vou continuar aqui postando minhas comidas, minhas jacadas, meus desafios pessoais...sou forte e vou conseguir!!!  Vou postar aqui uma foto de uma amigona que fiz aqui no blog , a historia dela vocês podem ler no blog dela Clique aqui para ver um exemplo de força de vontade e superação!!
Minha inspiração desse mês!!


Agora mudando de assunto, e falando na alimentação, esse fds foi JACADA puuuura, não tenho vergonha de dizer não, comi mesmo ''comi como gente grande'' assim diz a minha avó.....é gente, tudo oque nao podia eu comi, fast food, strogonoff, biscoito salgado (aqueles de isopor) , não em um dia só, foi tudo dividido em 2 dias....rsrsrs   Foi a minha despedida, essa semana  vou fazer tudo direitinho, dia 01 vou me pesar e postar fotchenha nova!!! 




Ah!  Minha avaliação ficou pronta, amanha posto para vcs verem....bjnhs e    fuii   *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário