terça-feira, 23 de outubro de 2012

Morta e felizzz



Nossa hj malhei pernas e glúteos  to morta na farofa!!!  mas ja estou me sentindo outra, to fraca, com dor de cabeça, mas me sentindo ''a atleta''..rsrs   consegui correr um pouco na esteira...to evoluindo!!!uhuuulll
Agora falando na dieta, hoje, comi n café um sanduíche natural de frango, e 1 copo de addes de uva, no almoço, como macarrão, feijão e carne picadinha, tudo bem pouquinho, não comi vegetais, esqueci de descongelar!!!aff...antes de malhar comi uma barrinha de cereal, agora quando voltei lanchei, uma fatia de pão integral, pasta light de frango, o Shake de proteína..

Nossa fiquei um pouco triste com minha avaliação, ganhei 1 Kg, sei que fiquei naqueles dias ontem, e isso pode ter me deixado inchada e tal, mas nunca é bom saber que ganhamos né??  vamos ver dia 30, no dia de pesar. como vai ser o result!!!
Só amanha vou pegar a minha avaliação, ai posto os valores de %fat....bjnhs e até já!


11 comentários:

  1. No nosso árduo processo de emagrecimento ganhar peso nunca é algo bom, mas, acho necessário que a gente entenda o qual abrangente é o emagrecimento... Não é só um número... Vc não conseguiu correr um pouquinho? Então... É nessas pequenas coisas que entendemos o devido valor de tanto esforço.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. geralmente quando estou nos dias, nem subo na balança pq da diferença notavel, fora o inchaço....heheheh
    mas faz avaliação semana q vem....e veja as diferenças....

    ResponderExcluir
  3. ow minha amiga!! espero que continue animada assim, mas vejo que vc anda pecando de mais, cuidado!! cade as recomendações da dani?! siga elas certinho que sentirá os efeitos na balança! o pain no gain!!
    bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnn Camila, é dificil hen...to fogo nao comer pão!!! mas vou tentar!!! bjos e brigadin...

      Excluir
  4. Oie flor obrigada pela visita viu,
    os legumes pode descongelar no micro ondas super rapido
    Que delicia malhar ne antes era sedentaria agora não fico um dia sem malhar
    marido e nutri fica no pe não esqueça do pãozinho integral pra da sustância sem ele não ficamos em pé.
    E vi que é verdade consegui muita massa magra sem restringir minha alimentação (amo pão integral)
    beijos e força ai

    ResponderExcluir
  5. oi pri...hoje tbém fiz glúteos e abdominais...fico acabadinha tbém kkkkk...masa depois dá uma felicidade boa né amiga?!!!não deixe 1 kg te desanimar, continue focada e tudo dará certo!! as vezes um alimento não digeres, ou tomamo muito liquido antes de uma pesagem e faz toda a diferença no peso!!!vá em frente e não desista!!! bjusssssss e boa avaliação!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa sensação é mesmo maravilhosa! Parabéns pelo desempenho! Um bjo e foooorça com os treinos

    ResponderExcluir