segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RESSECADA PQ SERÁ??

É gente, to intendendo nada no meu organismo, to comendo coisas que nunk imaginei de comer, fazendo atividade física, comendo de 3 em 3 horas, e ontem me deu aquela vontade de ir ao banheiro dar uma ''meditada''  e to lá....to lá... e cadê???   nada!  fiquei até assustada sabe, ja tive muita prisão de ventre, mas daquele jeito, nunca...parecia que tinha comido pedra!!!! e n to entendendo até agora isso, será pq n comi gordura essa semana??  nem as boas???  tenho e alimentado dos legumes no vapor sem tempero nenhum, a não tenho tomado azeite...que é gordura boa né?? rsrs to até perdida, n tenho comido a abacate tb...será isso???  tava comendo sempre banana com aveia, bebo muita aguá, entao não era para ter me prendido assim...é foi barra tomei até remedio, ainda não fiz tudo sabe, vamos ver hj como vai ser, tomei iogurte com granola e ot me entupindo de agua...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora mudando de assunto, sabem, parece q nada ta mudando no meu corpitcho...não sinto diferença nenhuminha....hoje vou fazer uma avaliação na academia a 1° na realidade, to com um pouco de medo, 
já até sei que vou ter que fazer as continhas todas dinovo...aff...  para montar a minha dieta novamente, depois digo aqui como são essas continhas ok...
Vou postar agora oque estou namorando para comprar, uma balança!!  isso nunk tive uma acreditam???mas agora vou precisar, ela mede o % de massa, gordura...tudo!! muito boa né???ta ai, ela custa R$ 89,90  la no site do Pontofrio cliqueaqui para vê-la melhor, to doidinha para comprar!!  só não posso ficar anciosa demais para não sair comendo tudo que vejo pela frente!!!





Agora a minha dieta, hoje como eu disse lá encima, comi 1 iogurte com granola, uma fatia de bolo de laranja( errei aí) , no almoço comi 50gr de arroz integral, 1 brócolis, 2 rodelinhas de cenoura, 1 concha de feijão, 2 col de sopa de salpicão sem maionese, fiz com creme de leite!!  ain, agora acabei de comer 1 saco de biscoito de polvilho light. não vou mahar agora, vou a noite, depois da avaliação, amanha volto para contar como foi..






bjnhs e fiquem em paz!!

Olhem isso, minha inspiração!!





5 comentários:

  1. Priii, seguinte, da uma super injetada de fibras aí e continue tomando muita água... Não creio que tenha a ver com a restrição de gordura...
    Com mamão, laranja com bagaço, ameixa e tome activia...
    Se for tomar remédio, tome aqueles naturais, tipo 46 da almeida prado.

    Quando a nao sentir as mudanças do seu corpo, pode ser consequencia da prisão de ventre. Voce fica se sentindo inchada né?

    Espero que fique tudo bem logo, sei como é incômodo...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, hj aida nada, vou fazer uma vitamina com iogurte de mamão!! bjnhs

      Excluir
  2. Eu acho que não seja a falta de gordura não pois eu não consumo gordura e não tenho prisão de ventre
    como vc disse pode ser a banana pois banana prende e muito o intestino
    um bom aliado é o mamão ele ajuda muito
    nossa não que seja preconceito mais não gosto e nem quero ficar musculosa assim não como diz meu marido parece que ta pegando um homem kkkkk
    Quero e vou ficar definida kkkk
    Eu tenho uma balaça que tambem emde gordura calorias ossos e um monte de ttreco que não sei nem mexer
    Beijinhos e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga...eu ao corpo assim, ela nem é tãããooo musculosa não, ela é bem definida, é que ta com óleo no corpo e tal...mas falando da balança, pq vc nao usa??

      Excluir
  3. oi prí!!lasca gordura boa nessa dieta e muita água.. tenho certeza que vc vai melhorar!! um ótima semana pra vc!! e cuidados com os pecadinhos, ele vão fazer diferença no resultado final!!
    bjão!

    ResponderExcluir