terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Agora vai - 1° e 2° dias do desafio

Isso mesmo, agora vai, ja estou matriculada mais uma vez na academia, ja reiniciei a minha RA, e estou muito focada e muito animada também para esse meu desafio pessoal.. e ele vou chamar de Rumo aos 65kg.
Esse desafio eu expliquei no post anterior!!   deem uma olhadinha lá.
Estou seguindo o meu programa de treino que esta la em circuito, da uma olhadinha nos marcadores...  vou ficar com esse programa por uns 2 meses, e so ai vou fazer uma  avaliação e outro programa..
É galera, animada como eu n tem, e espero que vocês também estejam, vamos lá força, foco...nada de desistir dessa vez...conto com a ajuda de vocês para eu não desistir!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° dia do desafio :
8h - pão com manteiga + suco de soja
9h - programa A circuito
11h - whey
11:30h - almoço arroz , feijão, carne moída 
15h - torrada com requijão ambos light
18h - janta arroz e carne
21h - queijo minas e suco de soja

2° dia do desafio:
7h - pão integral, queijo minas, peito de peru, suco de soja
8h - programa B circuito
11:30h whey
12h- macarrão com frango grelhado
16h - 2 torradas com requeijão + suco se soja
18h - barrinha de cereal
21h - pão integral, queijo minas, peito de peru + iogurte de frutas


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novidades, la na academia agora tem nutri....e o melhor, não paga!!!  rsrsrs isso mesmo, os alunos tem direito a uma consulta a cada 45 dias...AMEI :) To marcada para o dia 22 as 8H, ai assim que voltar da consulta eu venho contar a vocês ok..


Nenhum comentário:

Postar um comentário