quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

10° dia do desafio - Malhei bem

Oi gente magérrima!!
Fui para a academia a tarde hoje, e fiz tudo direitinho...ai to amando fazer esses exercícios sabe..nossa ja estou me sentindo super bem, com mais disposição para tudo, e também me sentindo melhor fisicamente, sei que esses 10 dias, n foram muita coisa, mas sinto que deu uma pequena diferença...ja ate recebi elogios!!!  rsrsrs e isso é mega bom né??
Então, vou falar dos cardios, uns dizem para fazer antes e depois do treino, outros dizem para fazer em horários diferentes, outros, para fazer em jejum, outros que n pode de jeito nenhum fazer em jejum..assim eu fico maluca gente!!!ja t meio atordoada com isso tudo, e resolvi perguntar a vocês aqui a me darem uma ajudinha...meu prof na serie manda fazer antes, durante e depois..mas acho meio estranho, não sei, eu deveria ter falado com ele né?? melhor;..rsrss viu como to meio louca..mas amanha vou perguntar também a algum prof la da academia..
Hoje a alimentação foi assim:

café da manhã:

1 copo de suco de frutas, 3 rosquinhas de leite


Almoço:

arroz, feijão, frango assado, 2 ovos

Lanche pre treino:

1 barrinha de seral, 1 copo de leite

lanche pós treino:

1 medida de whey

janta:

ovos cozidos, alface

ceia:

1 medida de caseína



Já estou tirando os carbs aos poucos, na janta por exemplo..





Inspiração de hoje:
Eva andressa

2 comentários:

  1. Amiga, treinar é maravilhoso! Pra mim já virou terapia tbm viu! Que seja assim para você também! Que não seja só rotina... Que haja prazer.

    Quanto ao cardio, eu concordo com seu personal! Acho que com AF tipo circuito queima mais.
    Os horarios do cardio variam de acordo com a finalidade. E para emagrecer creio que a alternância é melhor mesmo. Eu passei a fazer isso e tenho suado mais rs

    Cardápio bonitinho hein! Que ótimo!
    Força!

    BigBju!

    ResponderExcluir