terça-feira, 29 de janeiro de 2013

23° dia do desafio 2013 - Sumida, mas não parada

To sumida, mas é que to sem tempo para postar, sei que to devendo postar a minha série aqui, vou ver se da pra postar amanhã..To muito motivada, a nutri também já mandou a dieta, amanhã posto também para vocês verem, sabe, fiquei meio triste hoje, pedi ao prof para me pesar, e adivinhem??? ganhei 1,5 Kg, como pode isso???  sei que tive umas jacadas, mas eu não vou desanimar não, tenho que correr atrás,  pelo menos uma notícia boa..rsrsrs já consegui correr 10 Min , nem acreditei quando eu vi, foi assim, fui para a academia no sábado e fui para a esteira, tampei o cronômetro com a toalhinha e fui que fui, no trote a 5.0 , fiquei vendo uns clipes e tal..e de repente, 10 Min, quase 11...fiquei super feliz, e hoje novamente corri os 10 Min, vou tentar correr todos os dias.
minha inspiração do dia hoje é diferente, vamos lá:




Biquíni cortininha

Mini saia Labellamafia
   



Um comentário:

  1. Pri, já estava sentindo sua falta!
    Eu vou te explicar como pode ganhar 1,5kg fazendo tudo certo - ganhando massa! Vc não mudou sua série? Tá ando resultados. Bom, eu acho!
    Eu gamei no biquini e na saia de onça! OMG, meu consumismo! rs
    Que puuuuta inspiração para ficar bem neles rs

    10min? Jura? Que coisa mais LINDA! PARABÉNS Pri!
    (to quase lá tbm - 7min)

    continue firme e forte!]

    bjs

    ResponderExcluir