sábado, 12 de janeiro de 2013

Aula de spinning - 6° dia do desafio dos 85 dias

To morta na farofa...ontem lá fui eu tentar fazer uma aula de spinning, rsrsrs  coisa mais engraçada era eu la morrendo, suando, quase não aguentando...mas TCHARAMMMM.....CONSEGUI!!!   UHUUULLL, consegui fazer a aula toda, as vezes pensava em parar e acho que a prof sentia que eu ja estava no limite e falava ''vamos queimar esse bacon!!''  rsrs nossa se era pra mim, eu não tenho certeza, mas soou muito bem, serviu direitinho para a aluna fora de forma aqui. Amei, sai da aula, me recuperei, é claro rsrs, não aguentava nem minhas pernocas!! , e fui fazer uns exercicios de bumbum....e adivinhem como estou hoje???? DOLORIDÈRRIMA!!!  rsrs Já estive pior, não estou daquele jeito que agente não aguenta nem sentar não, mas ta bem duidinho...mas sabe que eu gosto desse dolorido??? é assim vejo que exercitei bem, e que meu corpo sentiu, que vem result por ai..rsrsrs  e outra coisa, tenho que ''sofrer'' para antes de pensar em comer gordices, lembrar ...hahahaha   acreditem, isso funciona e muito..pelo menos comigo.
chegando em casa, tomei meu whey, e cai na cama para descançar!!!
Hoje, 6° dia de desafio e vou me dar uma nota, essa vai ser com os critérios de foco, determinação, dieta, treinos : 8,0  . Mas porque essa nota???  parece que fez tudo direitnho a semana inteira, dieta, treino, aparentemente tudo ok.. como assim??  vc deve estar perguntando...
É nota 8,0 pra mim, que não acordei cedo para malhar todos os dias, que não comi verduras e legumes durante a semana, comi 2 coxinhas de festa ontem na casa da sogra... 

Vou postar aqui a inspiração do dia:

Nicole Bahls

3 comentários:

  1. Amiga, me identifique TANTO! Me vi nas minhas primeiras aulas de JUMP rs. Mas, a minha professora, apesar de convincente e animada, não foi tanto hahaha adorei "Queimar o bancon"!!!!
    Parabéns pela força de vontade e por cada minuto que conseguiu vencer o pensamento "eu não vou consegui", você consegui guerreira! E que seja assim com toda RA! Que todas vez que vc pense em desistir lembre dessa aula e lembre que pode fazer mais! :)

    Essa mulher tem um corpo surreal de perfeito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Que bom que esta indo firme no seu desafio tudo de bom , continue firme na malhação e RA que só te trará benefícios...

    Força

    Beijos

    ResponderExcluir