quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

18° dia do desafio 2013 - Nutricionista

Fui na nutri no dia 22 como tinha falado a vocês, fiquei bem feliz, estou agora com 97,6kg , emagreci um pouquinho, ainda não deu para ver as diferenças, mas ja fico feliz...sinal de que esta dando resultados..não que eu queira emagrecer isso por mês, eu quero emagrecer pelomenos 3Kg/mês!
Minha alimentação ficou mais ou menos essa semana, estava sem nada de dieta na minha casa...hoje vou fazer comprinhas da dieta!!
Malhei direitinho esses dias, ontem a dona Menstruação me visitou e não fui malhar, mas hoje ja da para ir..vou trocar a minha serie também, vou postar aqui como ficou.
Saiu o gabarito da prova que eu fiz da guarda municipal, é uma pena, mas fiz 29 pontos, o mínimo eram 30! Sabe mas não fico muiiito chateada não, tenho que me preparar mais, estudar, emagrecer!!! não ia adiantar passar na prova e não passar no teste físico...pelo que eu li, era bem dificil, coisa de ficar pendurada na barra com o queixo acima da barra por 10s, correr, abdominal...ainda não da p mim..rsrsrs deixa pra próxima!
Voltando a falar da Nutri, fui lá, emagreci e ela conversou bastante comigo, disse para eu não tomar mais a caseína, deixar pra depois, ficar mesmo, continuar com a proteína no pós treino, falou para tomar um termogênico ( comprei um oxyelite na net, mas demora pra chegar, uns 40 dias) , óleo de cártamo, Chia,   a dietinha ela vai me mandar por e-mail. O óleo de cártamo vou comprar, agora a chia eu não sei, vai ficar muita coisa!!!

Vou lá e não posso me esquecer da inspiração de hoje né:
Fani BBB

Sabrina sato



2 comentários:

  1. Olá amiga,


    Vai dar certo acredite, você vai conseguir emagrecer pelo menos 3 quilos por mês e tenta de novo o concurso sim vale a pena...


    Vamos que vamos

    FORÇA-FÉ-FELICIDADE

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Como sempre digo, o importante é não parar. Emagreceu? Ótimo! 100g ou 5kg? Não importa! Vc não desistiu!
    Mas, mesmo assim, acho ótimo estabelecer metas altas, para se inspirar e dedicar mais!!!!!
    Quanto a nutricionista, que bacana esse acompanhamento!!!!!! Acho super válido... Boa sorte com isso e a nova série.
    Bjs, gata!

    ResponderExcluir