domingo, 16 de dezembro de 2012

Novo desafio

É, mais uma vez venho aqui dizer que fui fraca e não consegui seguir em meus objetivos direitinho e tal, sabia es vezes acho que tem algo de errado comigo e que preciso de um tratamento, pois não consigo completar as minhas coisas nunca, ou quase nunca. Depois da minha viagem, eu não consegui retomaras minhas atividades e dieta de jeito nenhum, sabe, meu corpo não deixava..parecia ser mais forte do que eu..e ainda o fato daquele esforço todo e eu so ter emagrecido 1 kg, tb mexeu muito comigo, eu entendo que existem vario fatores e tal, mas la dentro da gente, agente não aceita. Vcs tb são assim??? Então falando do meu novo desafio, eu estou com vontade de recomeçar tudo em janeiro, não que eu que eu queira comer todas as guloseimas de festas de fim de ano não, mas para fazer direitinho, começar de janeiro, ate para eu ter a conta direitinha, e tb vou mudar de academia, preciso fazer mais exercícios aeróbicos, vou fazer assim, vou recomeçar a minha RA , fazer meus cardápios semanais e postar aqui pra vcs, retomar a AF  e também colocar aqui minhas experiências dia a dia como antes, mas agora com metas mais elaboradas, vou me cobrar emagrecer uma quantidade mensal, tava pensando em fazer tipo 3KG/mês. nada de 2,890 kg, quero 3 ou mais, nada p menos!!!   acho que essa quantidade de inicio da pra fazer, levando em consideração de que no inicio e bem rapida a perda e tal, e com o tempo vou adequando as coisas..vamos la colocar tudo direitinho como vai ser:

O nome do meu desafio será, o desafio de 2013!
  • Emagrecer pelo menos 3 Kg / mês;
  • beber o minimo de 2l de água por dia;
  • fazer meu cardápio semanal;
  • fazer as comidas cozidas a vapor;
  • incluir iogurtes naturais a dieta;
  • excluir refrigerante de cerveja;
  • excluir pães de farinha branca;
  • AF pelo menos 5 vezes por semana;
  • aeróbicos 3 vezes no mínimo;
  • Fazer pequenas refeições a cada 3 horas ou 2 e meia;
  • dormir mais cedo,e pelo menos 8 h /dia;
  • SER FORTE E NÃO DESISTIR, NÃO DESANIMAR, COLOCAR A DIETA EM 1° LUGAR EM MINHA META!
Então é isso gente, espero muito ter a juda de vocês aqui comigo, e vamos la rumo ao desafio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário