sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

12° dia desafio 2013 - Jacada!

Ai tudo estava indo super bem até que, JAQUEI, que saco isso fiz tudo direitinho o dia inteiro, nada de gorduras, fiz aulas de spining, aula de abdominal, dieta toda ok, e logo agora a noite, oque me acontece???  Marido chega e diz, vou queimar uma carninha pra gente!  até ai tudo bem, mas eu não sabia que eu ia vacilar, não sabia que uma amigo ia trazer queijo qualho!!!  ai, que raiva, eu amo qualquer tipo de queijos, e logo o Qualho... e ainda bebi 2 litrões de cerveja, claro que não sozinha, mas ja vacilei legal né!!!  vou postar o cardapio do dia para vocês:

café da manha:

Chá branco, torrada com creme de ricota

Almoço:

Arroz, feijão, frango grelhado,1 copo de suco de laranja

lanche pré treino:

1 torrada com requeijão, 1 copo de suco de pêssego 

pós treino:

Pão integral, pasta de ricota, 2 bifes de frango grelhado

Janta:

Carne de churrasco ( ate ai tudo bem), e muito queijo coalho ( ai que raiva) , 2 litroes de cerveja (piorou!!)

ceia:

1 medida de Caseína



É nem sempre agente faz tudo direitinho, mas fazer oque né, agora não adianta chorar o leite derramado, ja foi, oque fazer agora???  correr atrás do prejuízo..  essa semana que vai entrar agora vai ser a vera, com as metas a cumprir sem brincadeiras...

Agora uma perguntinha a vocês, oque vocês tem a falar a respeito do OXYELITE ?? To querendo tomar, muita gente falando bem, mas ainda estou em dúvida!!





Bjos queridas   :)

2 comentários:

  1. Amiga, vc vai queimar tudo depois na esteira, tenho certeza! Tem jacadas que são mesmo incontroláveis. Por isso, às vezes, é melhor pensar, vou comer um pedacinho, do que, NÃO POSSO COMER e se descontrolar :)
    Boa sorte querida, vai dar tudo certo!
    Realmente a alimentação estava linda até o queijo coalho rs. Mantenha-a! Sem o queijo rs

    Esse negócio aí nunca ouvi falar não rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é. tomara eu conseguir queimar todo o queijo!!! bjnhs, obrigado pela visita!! :)

      Excluir