quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quarta como segunda

É, hoje to com a segunda-feira, to iniciando uma dieta bem restrita e vou colocar aqui tudo oque eu comer, espero não escorregar, estou tirando os pães e derivados do leite da minha dieta, pretendo fazer isso durante 3 semanas, terminando então, no dia 28/11, vamos ver como vai ser essa doideira!!! 
E tomara eu conseguir, a cada ''miolo de pão'' vencido, vou ficar mais forte e sempre aqui com vocês...espero ter vocês sempre aqui comigo para me dar forças!!rsrs

minha dieta de hoje:
Café da manhã:
1 banana amassada com granola.
Almoço:
macarrão com carne moída ( tudo feito sem 1 gota de óleo) e 1 concha de feijão
Antes do treino:
arroz carne moída + suplemento
Depois do treino: 
suplemento + 2 ovos + atum ralado



3 comentários:

  1. que legal que vc se animou de novo!! é assim mesmo devagar e sempre!!vou ficar torcendo pra vc ão cair em tentação.. e se cair, levantar e voltar! depois que eu comecei a comer panquecas no café da manhã, nunca mais senti vontade de comer pão... vc consegue! :)

    ResponderExcluir
  2. Oie que bom que se animou de novo, qual sera sua sustiuição de cálcio? Eu não consigo ficar sem pao de modo algum prefiro a R.A que não se restringe a nada e é pra vida toda
    mas boa sorte
    beijinhos

    ResponderExcluir