quinta-feira, 8 de novembro de 2012

fotinhas

To postando essas fotinhas, sou eu indo hoje para a academia, cheia de gás..hahaha
Malhei pernas e glúteo hoje, consegui correr um pouco na esteira!!




As fotos estão ruins pq tirei na cam do note..desculpem



Alimentação do dia:
Café da manha:
1/2 pão integral com pasta de atum
Antes do treino:
suplemento
depois do treino:
batata cozida e frango grelhado
lanche:
quiché de ricota com espinafre e 1 icetea de pêssego
1 pipoca misturada
Janta:
soja, couve-flor e salmão no vapor

Hoje saí para bater perna, pagar a última parcela da viagem, e é claro, fazer umas comprinhas, comprei 2 bermudas de malhar lindas e baratérrimas, muito boas também...e também 2 bermudas jeans para a viagem, nem esperimentei, comprei 50, era o manequim que eu estava vestindo ultimamente, mas quando cheguei em casa tive uma surpresa, eu podia ter pego menor!!!   uhuuulll.. vou trocar amanhã...com o maior prazer do mundo!!!rsrs



É isso ai gente magra, ja vou indo, amanha vou cedinho malhar denovo e se eu usar a bermuda nova eu posto aqui a fotinha tah!!!   bjoooo

3 comentários:

  1. è isso ai foco sempre
    que bom que não tirou o pão precisamos muito de carboidrato complexo para malhar beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ok,ok...mas só tirei as farinhas brancas...os integrais to comendo!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pri... Essa coisa de numero menos mexe com a gente né? rs. Da aquela sensação de que tudo está valendo a pena...

    Alimentação linda :)

    E AMEI esse shorts de academia da foto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir