quinta-feira, 29 de março de 2012

Matriculada

É geenten...estou matriculadíssima na academia!!! fuiii terça-feira, fiz 20 Min esteira(ja tinha ido andando 15Min) e depois fiz uns aparelhinhus de perna(minha serie ainda nao esta pronta), pedi ao prof para fazer uma seriezinha de circuito ( indicado por Dani Tamega)...
escorreguei na dieta, nao tenho comido o arroz integral, comi fritura, bebi cerveja...ainn que RAIVA de mim!!! mas ja esta tudo voltando ao normal...
Ah! nao podeia deixar de contar, fiz uma comprinha básica no site bodybuilding.com ..estou animadíssima!!!
bjoss

Um comentário:

  1. Muito bem pri!!!

    Adorei seu blog :))

    Comece sua mudança devagar, tente conquistar uma coisa por dia, e lembre-se se escorregar não se sinta apior pessoa do mundo faz parte nessa fase de adaptação... escorregou ontem? esqueça o dia de ontem e tente melhorar no dia de hoje :)

    Boa sorte

    Déia

    ResponderExcluir