sábado, 17 de março de 2012

Mais aliviada e animada..

É, hoje etou bem aliviada, fui a Dr. e ela me tranquilizou D+.. disse que a insulina é sim perigosa tambem, mas a minha esta alta pq meu açucar esta no maximo permitido...por isso meu corpo ta produzindo muita para ''matar'' o açucar que eu coloco pra dentro!!!
Fiquei muito feliz tambem quando subi na balança, confesso que fiquei me tremendo de medo de nao ter enxugado nada, mas graças ao meu bom Deus e a minha mudança  na alimentação consegui perder 1,900Kg...isso parece muito pouco diante doque eu preciso emagrecer, mas foi uma virtoria por ru nao ter seguido a dieta corretamente e nao estar fazendo nenhuma atividade fisica...sabe escorrefuei na dieta quando estava chegando a consulta, foi me dando uma anciedade, um nervoso de estar doente...e ai eu cai pra dentro da comida pesada...muito arroz bramco( ja estava comendo o integral sem sal e sem gordura a 10 dias), comia batata-frita TODO dia....e dai pra pior....
E uma novidade a Dr. Gabriella me passou 2 calmantes, e disse que sou ''VICIADA'' em carboidratos (isso faz com que o açucar aumente), passou tam bem chá verde a vontade na dieta, ela disse que vai me ajudar muito...me encaminhou para nutricionista tambem...e ACADEMIA, levei uma bronca....ela disse q preciso entrar com urgencia....vou segunda feira sem falat!!!!

Vi no blog da danitamega um tipo de desafio para queima de gordura, vou fazer são 3 fases iniciais..deem uma olhadinha la!!! bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário