domingo, 5 de novembro de 2017

O Recomeço

Olá meninas , meu cantinho mais uma vez vai acordar e espero que dessa vez seja para sempre !! 👏👏
Hoje estou com 29 anos , 2 filhos (8 e 1 ano e 9 meses) , com 1,7m e  aproximadamente 110kg 🙈🙈🙈!
Estou muito mal , com a auto estima lá no pé, nao tenho vontade de sair , de comprar roupas (nada fica bom) ,  praia..hum.. nem pensar!! (Minha família ama praia😒) . Então , mais do que nunca eu não posso mais viver assim, nao quero ficar destacada do mundo por nao me sentir  bem comigo mesma. Preciso voltar a viver , a sorrir de verdade , a não ter medo dos espelhos.
Marquei medico para terça feira 07/11. Não vou poder entrar na academia agora , mas vou caminhar/correr e dessa vez não posso desistir , sei que não vai ser fácil , metabolismo ja não é o mesmo , tudo fica mais lento , mas nao vou deixar de tentar!!
Na terça eu volto p contar como foi na consulta😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário