sábado, 15 de setembro de 2012

estou muito mal..

Ai, sabe quando o dia não rende, aquele dia que você esta se sentindo péssima, que nada é bonito e que ninguém te entende, isso ai hoje é o meu dia assim..
Fui tentar conversar com meu marido e acabei discutindo, sabe, ele nunca se importou se eu precisava ou não emagrecer, ou melhor, nunca disse assim na minha cara e tal...tudo começou de um assunto nada a ver e de repente estávamos falando do nosso relacionamento e de como eu estou desleixada comigo mesma...isso eu já sei e tento de diversos modos emagrecer, mudar! Mais isso me magoou muito sabem estou me sentindo o lixo do lixo, não que ele tenha sido grosseiro comigo não, ele falou apenas a verdade, mas me deu mais insegurança ainda..Não sei mais oque fazer para levantar a minha auto-estima, não sei se procuro um psicologo para me ajudar a lidar com a obesidade e também meus problemas pessoais...
Ai, hoje estou fazendo daqui meu diário...mas só aqui mesmo para as pessoas me entenderem e não me julgarem, sabe adoro morar aqui na minha casa, nunca reclamei de estar aqui, mas algumas coisas me incomodam, o fato da gente morar com a avó dele as vezes me tira do serio, e também é fogo né...cada um quer ter a sua casa né??? do jeitinho de cada um..colocar cada coisa no lugar que quiser, quando quiser e se quiser...deixar bagunça quando não quiser arrumar, arrumar e ninguém bagunçar, me sentir em casa e poder receber amigos, família e não ter a sensação de que estamos atrapalhando o sono de ninguém....ai um desabafo as vezes é bom, e não tenho ninguém para conversar!!! assim vou ficar maluca. E o meu marido ainda reclama de eu ficar na net, poxa só aqui mesmo que eu me sinto bem!!!
E para piorar a minha saúde mental, só dizendo assim, eu não estou trabalhando, sabe eu tinha uma lojinha de ração, era do meu marido,  mas ele foi trabalhar e deixou comigo e com minha sogra, mas as coisas não estavam muito boas e ele passou a minha parte para o pai dele, isso foi esse mês, portanto eu não estou mais trabalhando, ou seja estou dura, e em casa..pelo menos trabalhando alem de eu estar sempre com um dinheirinho, era uma terapia para mim..estava sempre com varias pessoas, conversava e tudo, fazia amizades com clientes, trocava experiencias e tudo, mas agora até isso acabou.
Estava pensando em fazer um curso para ocupara  minha cabeça, mas ainda não sei de que, preciso procurar um emprego, não aguento ficar sem grana, estou a 2 semanas sem trabalhar e já não aguento mais, to com minas contas atrasadas, to ficando louca!! e isso ninguém entende, acha que agente ta de palhaçada, que agente faz tempestade num copo de aguá...
Sem contar também que não consigo fazer a minha dieta direitinho, essa semana estou em uma compulsão por comida que não estou nem me conhecendo, mas segunda-feira vou reverter essa situação, vou recomeçar a dieta e fazer caminhadas.Oque eu não entendo em mim, é que sempre leio tudo sobre uma boa alimentação, se alguém me perguntar saco bastante de R.A., mas não consigo seguir nada, colocar em pratica sabe..isso tem me feito muito mal, ontem por exemplo bebi 2 cervejas com minha amiga e comi linguiça calabresa, sai totalmente da dieta e depois fiquei com um remorso...queria morrer na  hora de dormir!
É  gente vou terminando esse post, chorando um pouco, vou deitar e dormir ( ultimamente tenho feito bastante)  , para mais tarde levar meu filho para dar uma voltinha...ver se fico melhor, que o sorriso dele ja me faz melhorar!!  bjos até mais



                                                                         Assim que eu estou me sentindo hoje!









Nenhum comentário:

Postar um comentário