domingo, 5 de agosto de 2012

QUE VERGONHA!

É isso mesmo, vergonha, ou melhor falta de vergonha....mais uma vez abandonei os treinos e estou parada, triste, com dor em tudoo, e muito muito mal....Comprei aqueles suplementos todos para ficarem aqui pegando poeira no armario, nao sei gente, nao consigo mais levantar cedo para treinar, ou melhor para nada. Ja pensei em estar depressiva, mas prefiro não acreditar nisso, ma que tem algo de errado comigo tem. A endocrinologista me passou antidepressivos mas nao tomei...sei la, tenho medo..oque vcs acham?? ja pensei em procurar um neuro ou um psicologo, ainda n sei direito....Ai, se vcs soubessem dos problemas que estou passando na minha família...aiai...da p ficar doida mesmo, sem tirar quando estou mal, vou fazer umas compras(acho que isso é coisa de mulher mesmo né??) , e fico pior ainda, quando vejo que as roupas cada vez aumentam de tamanho, e que muitas das vezes nem encontro mais que deem em mim...fico vendo em sites de compras, roupas lindas, vestidos colados, e so imaginando, como eu ficaria linda com eles...e os sapatos, altíssimos que eu nao consigo mais usar!!!aff!!!! não sei sabe, as vezes parece que eu sei tudo de como fazer para emagrecer, tenho tabela da reeducação alimentar, vigilantes do peso, mas não consigo concluir nada que começo, e isso me deixa extremamente mal...nao sei mais oque faço!!!!! estou vestindo 48..queria estar vestindo 40!não aguento mais ser chamada de gordinha.não sei de onde tirar forças...me ajudem!!!
Aqui perto da minha casa foi inaugurado o Parque Madureira, muito legal com academia ao ar livre, ciclovias...eu poderia ir bem cedinho para fazer caminhadas, depois que acostumar, correr...mas cadê o ânimo? Também abriu uma academia bem pertinho da minha casa e quase que ao lado do trabalho, tambem ainda não consegui nem ir la conhecer a tsl academia....
Tenho um exemplo em casa, minha cunhada é linda, malha e nao da mole com alimentação..poderia segui-la, meu marido tambem se preocupa muito com a aparencia, malha, corre, luta...faz de tudo para estar bem... e só eu fico aqui, sem fazer nada, so comendo desesperadamente!!!  :(
Ai gente, desculpa desabafar aqui. sabe não tenho com quem conversar, principalmente esse assunto, só vcs mesmo para me entenderem e para me dar força... muito obrigado por tudo...



Ah! Marquei a consulta com Dr,. Constantino (ortomolecular) , dou noticias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário