sábado, 8 de fevereiro de 2014

Voltando com a corda toda

É galera estou voltando e com a corda toda, estava sumida mais não parada, lia sempre alguns blogs, participando de grupos no Facebook, sempre online..rsrs uma pena eu não ter continuado a minha dieta, parei com tudo, RA, AF ... so como e como....n conseguia não comer,entrei em uma depressão muito forte, onde não tinha e ainda não tenho animo para nada,  a vida estava sendo levada como fosse, mais hoje, exatamente hoje eu tomei mais uma vez uma decisão na minha vida..VOU SER SAUDÁVEL,  tenho um filho para criar, uma marido lindo, atlético em casa, sou nova, bonita, e não posso deixar isso tudo pra traz e me acabar na comida... eu tenho que ser mais forte que isso, e SOU!
estou muiiiitíssimo acima do meu peso, hoje com 103 kg , nada fica bom em mim, nenhuma roupa cai bem, estou cansada dessa vida, quero e vou sair do manequim 52 para o 42! e vocês vão me ajudar!! Isso não é um pedido, é uma ordem hen...rsrsrs 
Uma menina de um grupo do Fece , me mandou a fase 1 da dieta Dunkan, vou postar aqui para vocês estenderem como funciona e todos os dias vou postando minha alimentação e semanalmente a pesagem.
Em relação a AF , não vou entrar na academia agora não, vou fazer caminhadas rápidas, e tentar correr, (poxa, eu ja estava correndo por 10 min seguidos e larguei tudo, mais nada como recomeçar.. :<  ).
vou  deixar uma foto aqui para vocês verem como estou, foto também acho muito legal, prefiro até do que a balança, temos que nos sentirmos bem, a balança é um detalhe, né?? então vamos lá 






Nenhum comentário:

Postar um comentário