quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

46° dia do desafio dos 85 dias - E aí, como estamos?

Sei que dei uma sumidinha, mas são muitos compromissos, minha vida esta mudando a cada dia que passa, e com mais rapidez...mas to ai na luta, não desanimei não...  como passaram de carnaval???   O meu, fiquei em casa, fui a praia um dia só com meu filho, levar ele em um bloco infantil que teve la..e só, bebi cerveja, comi churrasco, mas nada que me deixasse com a consciência pesada, o que me desagradou um pouco, foi que não malhei, a academia abriu esses dias todos, não fechou nenhum diazinho e eu não estive la nenhum dia...fui na sexta-feira dia 08/02  e só retounei na segunda dia 18, isso me deixou triste omigo mesma, nossa estava indo tao bem nos treinnos, e não sei ainda porque não malhei!!!rsrs Mas da pra correr atrás agora não é??  fui, malhei, corri, pensei de não aguentar correr de novo, mas consegui, ontem ate aumentei um pouquinho, corri 13 Min, to amando correr sabe, to me sentindo muito bem com isso, nos dias que não fui para a academia, meu corpo ficou doído sabe, queria fazer o exercício..,rsrs   
Vou me pesar só dia 28/02 para ver como estou, to devendo a vocês meu peso e as medidas né?? rsrs   vou atualizar as medidas hoje sem falta!!  Com a corrida, já estou vendo muitas diferenças nas pernocas, estão mais definidinhas sabe..to muito feliz com isso...
Meu Oxyelite ainda não chegou, estou super anciosa para chegar logo...minha proteína esta acabando e jaja vou comprar quela que postei especializada para mulheres...se eu não ganhar é claro da promoção...o resultado é dia 28...só voi comprar depois do resultado é claro...rsrsrs  vai que eu ganho!!! #PENSAMENTOPOSITIVISEMPRE
Sabe dentro das minhas metas, não sei se emagreci, os 600Gr por semana, sei que bebi bastante água, não consegui não beber cerveja, não comi mais legumes, malhei direitinho ( exceto carnaval) , agora resolvi me presentear a cada meta cumprida, sabe quero muito comprar uma calça da Labellamafia...to apaixonada pela marca, amo tudo que vejo la no site...se eu pudesse, eu teria um monte delas, apesar de não estar economicamente bem, não estou com corpitcho para isso né..rsr
Entao, vou me presentear com uma dessas calças, quando eu chegar aos 90KG! Assim talvez eu vá com mais vontade, vou colocar isso na cabeça e vou querer  emagrecer a todo custo para comprar a tal calça!!rsrs   sou muito compulsiva, já entrei varias vezes no site e ja quase comprei varias...rsrsrs 
Hoje não vou colocar inspirações não, vou medir as curvas!!! rsrs  bjnhs

4 comentários:

  1. Ai pri, esse feriados acabam com a gente né?
    Ficamos em casa, comemos mais e nada de atividade física.
    Mas importa que vc vai recuperar o tempo perdido. Eu tb quero começar a correr, é tão gostoso.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade..
      e estou amando correr, corre sim, vai fazer muito bem *_*

      Excluir
  2. Oie, estou fazendo um post e vou deixar um selinho pra vc lá no blog. Espero que goste.
    bjão

    ResponderExcluir