quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hoje começa tudo!!

Hj estou animada coma  minha nova rotina de vida que estou disposta a adotar...isso mesmo, no meu café da manha hj foi um iogurte de ameixa, com cereal, e uma maça. almoço: arroz integral(3 col.) , feijão (1 concha peq) , 1 1/2 ovo cozido.  ah! e umas batatinhas frita do prato do meu filho!!!(isso tem q acabar!!!!!!)  É mas já fiquei feliz com a minha iniciativa, já fiz os exames q a Dr. Gabriella passou e já marquei a consulta também...falta agora votar para a academia, já que só consigo firmar a dieta coma academia, nao sei porque, mas se não estou fazendo uma atividade física me da muita vontade de comer coisas muiiiiito calóricas sabe...por isso não posso deixar de ir ver isso ate o fim dessa semana, para iniciar a semana que vem ja nos aeróbicos.




Agora vamos a inspiração, a blog da Dany Castro , ela é uma vencedora sabe, uma linda mulher batalhadora e que nao da mole e não cai na tentação!!! ela esta participando de um concurso da revista suplementação e conta com a nossa ajudinha...visitem o blogg dela para conhecer a sua historia, e depois da uma votadinha tah!!!!   clique para votar!!! Dany Castro

Um comentário:

  1. ooooo minha linda!!
    muito obrigada pela força, e pelas palavras carinhosas!!
    estou seguindo!!
    Beijão pra vc!!

    Dany

    ResponderExcluir