segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lista de compras fase ataque - DUKAN

Pesquisando a alimentação na fase de ataque, achei uma lista pré definida do que comprarmos para iniciar o ciclo. Gostei bastante, já copiei e amanhã vou as compras. *-*
Esses dois dias de dieta, foram mais ou menos, comi apenas proteína, mais não como eu queria, agora com essa lista vou fazer direitinho, vou anular esses dois que comecei, e recomeçar amanhã, portanto minha fase de ataque que durariam 6 dias, agora vão ser de 8 dias..
Meu corpo já esta sentindo os reflexos da dieta, estou com uma leve dor de cabeça, coisa pouca, mais chatinha...Vamos ver o quanto ela vai durar.
A caminhada também ainda não comecei, espero conseguir iniciar amanhã também.
Tenho novidades, fiz umas páginas de fotos , receitas, e minha alimentação.. 
Para ver ideias de receitinhas, CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário