quarta-feira, 27 de março de 2013

80° dia do desafio e....Nada mudou!!!

Olá gente, é, vacilei nesse desafio, assim como venho vacilado em muitos outros, mas não desisto, e acho que isso é ponto pra mim né?? Então...vamos logo ao que interessa!!
Todo esse tempo de desafio, foi uma bagunça na minha vida sabe, voltei a trabalhar, filho estudando em horário diferente, desmotivada pacas, problemas pessoais....e muiiita coisa!!!  É ainda bem que nem por isso, saí da academia né? Fiquei ali sempre que dava tava presente..  acredito que agora dê certo minha vida na academia..rsrs
Me pesei ontem e estou com 97 Kg , vou fazer as medidas hoje e atualizar aqui do ladinho direito ok.. mudei a minha serie também, vou fazer um post para ela, acredito que só possa fazer isso amanhã....
Vou falar dos efeitos do Oxy em mim, como vocês sabem, comprei, fiquei muito anciosa para chegar e tomar logo, assim que chegou tomei, mesmo quando não ia para a academia e tomava ( só tomava o em jejum), e results...  suei bastante, boca seca, dor de cabeça constante, aftas, e as pessoas diziam que eu estava mais magrinha e tal, mas não me pesei antes e depois, vou parar de tomar ( não estou aguentando a dor de cabeça)!!
Não estou mais conseguindo correr 10 Min na esteira, nossa não sei oque aconteceu comigo, se tenho ido muito cansada malhar...na verdade não sei...
Não fiz mais nenhuma aula esses dias, não tenho conseguido chegar la a tempo de colocar meu nome na lista.. :)
Ah! não podia esquecer...os filhotinhos do meu casal de Labradores nasceram, to vendendo..quem quiser, é só falar ok?? o link é esse AQUI ... ajuda ai .. :)

Fuiiii até mais  <3 p="">

quarta-feira, 13 de março de 2013

66° dia do desafio dos 85 dias! Aparição??

Nossa como passou  rápido, ja são vinte dias sem aparecer por aqui...voou o tempo..
Como sempre não me pesei ainda, mas as pessoas ja estão me achando melhor, GRAÇAS A DEUS, isso é sempre bom, nada melhor do que a opinião das pessoas da rua!! como vocês viram, no último post disse que ia atualizar as medias, gostei em partes do result, tudo tinha diminuído e as coxas aumentado!! levei um susto e tando...vamos ver hoje, to atualizando novamente.. :)
Fiquei 15 dias sem malhar, meus dias estavam muito corridos e muitoooo sol na cabeça a tarde, não dava pra sair de casa pra malhar, a noite n.ão tava conseguindo..mas ja consegui resolver esse probleminha, e ja estou de volta a luta!
Meu Oxyelite chegou, lembra que eu tinha comprado e tava toda ansiosa ? então chegou e nem pude tomar, não tava indo...rsrs  e so agora essa semana consegui começar a tomar, por enquanto não estou sentindo nada de mais, um pouco de boca seca e uma leve dor de cabeça, mas nada demais, nem tomei remédio, por exemplo...Percebi que ele faz suar muitoo, muiito mesmo,sem exageros, antes na esteira eu ficava molhada la pros 20 Min, agora em 10 min, ja to daquele jeito... , verdade, fiquei boba com esse efeito, to bebendo bastante água!!
Minha dieta não esta muito certinha, mas também não esta muito exagerada, tenho me controlado bastante, to precisando muito de uma balança sabe, nunca consigo me pesar, e la na academia fico com vergonha de pedir, não por mim, mas a sala so é aberta para avaliações ai vem uma aluna chata toda hora pedindo para pesar!!rsrsrs   da no saco né?? se fosse eu não ia gostar muito...rsrs  To um pouco apertada, mas hei de conseguir uma balança logo!!rsrs
Na esteira, eu estava conseguindo fazer tudo direitinho, correr os 10 min sem parar a caminhar ate fazer os 30, as veses 20!!rsrs  Agora to correndo 6, andando, correndo..ate fazer 40! não saio antes dos 40 por nada!!
Como vocês sabem, fiz a prova da guarda municipal, fiz uma pontuação baixa, mas com esperanças, então vou começar a me preparar para o teste físico, que não é nada fácil para mim.. Ontem por exemplo tentei me pendirar na barra fixa, e não consegui nem 2s ... e teria que ficar me segurando nela com o queixo acima da barra, por pelomenos 15s ...  TO MUITO MAL!!  mas vou treinar para conseguir..
a abdominal, são 25 , consigo fazer 15...nossa não tinha noção do quanto é difícil fazer aquele tipo!! (minhas costas doem muitoo) , o pulo é de 1,20m não treiei ainda, e a corrida...que preciso me preparar bem ne..  Sabem tudo isso me da medo, as vezes dúvida, nem sei se vou ser chamada e fico me preocupando.. , não sei se vou conseguir..se sou capaz....  Meu marido esta super me dando forças sabe, ele quer muito ver minha vitória..mas o meu problema é não creditar que posso!!  PRECISO DE AJUDA!!
É vou lá, fiz uma fotinho ontem, não vi muita diferença, mas vou medir as curvas e posto la...
foto de 08/11

foto de 12/03

Fuiii  <3 p="">