quarta-feira, 27 de março de 2013

80° dia do desafio e....Nada mudou!!!

Olá gente, é, vacilei nesse desafio, assim como venho vacilado em muitos outros, mas não desisto, e acho que isso é ponto pra mim né?? Então...vamos logo ao que interessa!!
Todo esse tempo de desafio, foi uma bagunça na minha vida sabe, voltei a trabalhar, filho estudando em horário diferente, desmotivada pacas, problemas pessoais....e muiiita coisa!!!  É ainda bem que nem por isso, saí da academia né? Fiquei ali sempre que dava tava presente..  acredito que agora dê certo minha vida na academia..rsrs
Me pesei ontem e estou com 97 Kg , vou fazer as medidas hoje e atualizar aqui do ladinho direito ok.. mudei a minha serie também, vou fazer um post para ela, acredito que só possa fazer isso amanhã....
Vou falar dos efeitos do Oxy em mim, como vocês sabem, comprei, fiquei muito anciosa para chegar e tomar logo, assim que chegou tomei, mesmo quando não ia para a academia e tomava ( só tomava o em jejum), e results...  suei bastante, boca seca, dor de cabeça constante, aftas, e as pessoas diziam que eu estava mais magrinha e tal, mas não me pesei antes e depois, vou parar de tomar ( não estou aguentando a dor de cabeça)!!
Não estou mais conseguindo correr 10 Min na esteira, nossa não sei oque aconteceu comigo, se tenho ido muito cansada malhar...na verdade não sei...
Não fiz mais nenhuma aula esses dias, não tenho conseguido chegar la a tempo de colocar meu nome na lista.. :)
Ah! não podia esquecer...os filhotinhos do meu casal de Labradores nasceram, to vendendo..quem quiser, é só falar ok?? o link é esse AQUI ... ajuda ai .. :)

Fuiiii até mais  <3 p="">

3 comentários:

  1. Sim sim... com certeza não desistir é um super ponto... Adaptção é um momento dificil né... Eu ja estou acostumando com meu dia corrido e sempre que da uma brecha eu venho visitar você pra não acumular...rs

    Labrador, eu amo... Pena que moro em apartamento.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!

    Efeitos ruins do Oxy né? É melhor parar.

    Sou apaixonada por labrador, sempre quis ter um. Pena que já adotei 2 vira latas.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tudo joia?!
    Queria agradecer a você pela visita e o apoio no meu cantinho!
    Segue firme no teu desafio pessoa. Tá certa, desistir nunca!

    ResponderExcluir