quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cheia de novidades

Eu já sabia que esse negócio de peso é muito relativo, e tive a prova disso esses dias, tava com 100Kg, entrei na academia e estava com 98 Kg, fui na nutri e estava com 96 Kg, logo depois de ir me pesei na mesma balança e marcava 98 Kg novamente, isso me deixou muito louca da vida né...e hoje me pesei mais uma vez e na mesma balança e marcou 97,2 Kg, tenho corrido todos os dias, ontem n deu para eu ir a academia e senti falta de correr  acreditam??  É, meu corpo ficou doído. rsrs   consegui mais um minuto, fiz 11 Min correndo a 5.0 km , hj ja n consegui fiz 8 Min a 5.5 Km, deve ser porque aumentei a velocidade né?? , mas não deixei só nos 8 Min não, dei uma andadinha para recuperar e corri mais 3 min...rsrs  é não quero perder esse foco não, quero ir mais longe, quero chegar a correr os 30 Min seguidos!!  e Vou conseguir!

Hoje vou tentar me medir, para colocar aqui como andam as medidas, se diminuíram ou não, to achando a pernoca mais definidinha....muito de longe, mas ta, quando ando e olho sabem??  vejo uma pequena elevaçãozinha..rsrsrs  muito bom isso!!!  quero emagrecer e perder gordura, não massa!!  Ainda tem muita celulite aqui sabem, preciso focar bastante nos aeróbicos para secar a gordura e o músculo aparecer...eu sei que ele esta ali, mas a gordura não deixa ele aparecer...rsrsr  ta igual a dia nublado que o sol quer vir mas as nuvens não deixam sabem....   sou doida mesmo  : /


To precisando de um whey, o meu ta acabando e o dindim ta longe, tava pensando em comprar esse, vocês conhecem?? Diz ter colágeno e um monte de coisas que as mulheres precisam, ele foi indicado la no grupo SMAM, e o precinho dele é MARA!!!  AQUI ta o link dele deem uma olhadinha lá...

 É isso, vou trabalhar agora, é volteia atrabalhar, até tinha esquecido de falar, voltei a trabalhar na lojinha da minha sogra, por isso to sem muito tempo de vir...bjnhS A MINHA INSPIRAÇÃO DE HJ  É:

Entrar em uma dessas!!  hahaha   #doidadepedra



:: )

Um comentário:

  1. Oi Pri!

    Eu tb quero começar a correr. Se a chuva aqui der uma tregua farei isso :)

    Recebeu a planilha dos pontos que te mandei?

    bj

    ResponderExcluir