quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

desafio dentro de desafio

Isso mesmo, parece coisa de gente maluca né..rsrsrs mais é verdade, vou iniciar um desafio dentro desse...rsrsr  é melhor explicando: meu desafio é DESAFIO DE 2013 , e dentro dele vou fazendo vários, como intervalos de tempos menores...tipo 2 meses, 3 meses, 12 semanas...até terminar o ano e eu colocar aqui  o antes e depois. 
Vou iniciar um desafio de 85 dias, para SECAR, e nesse desafio espero emagrecer 600gr por semana, como exercícios diários e muito intensos, e a RA que não pode ficar de lado.
espero fazer tudo direitinho, e conseguir, vamos lá gente me deem força para lutar!!!rsrsr
Comecei segunda, hoje é o 4° dia, mas não fui ontem nem hj, ontem foi o dia de descanso  e hoje meu filho ta com dor de ouvido...aiai, esperar marido chegar para ir malhar!!!rsrs 
Depois vou postar aqui os exercícios direitinho, aquele programa de circuito que mencionei aqui, vou deixa-lo para depois desse desafio, ok!
Estou tendo ajuda do site http://www.bodybuilding.com/ com dietas, treino, e a ideia desse desafio....entrem lá, eu amei, ainda n sei usar todos as ferramentas do site, mas to aprendendo e ja estou amando..

--------------------------------------------------------------------------------------------

Vou la galera, amanhã eu volto.. essa é a inspiração do dia:




Eva Andressa

2 comentários:

  1. te seguindo agora flor... bjuss

    http://emagrecerantesde30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Sempre temos que nos impor desafios ,é isso que nos estimula e nos faz arrancar forças de onde for para atingir as metas..adorooooooooo

    " A força que precisamos, vem de dentro de nossa alma, aquela que entende que queremos mudar e atingiremos nosso objetivo"

    Beijos

    ResponderExcluir