segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

13° e 14° dias do desafio 2013 - OFF

Em off, estava muito nervosa por conta da prova de domingo..nossa só dava vontade de comer coisas que não podia, e comi, no sábado ate que eu consegui seguir a dieta direitinho, e ainda fui andar de patins...rsrs  é fui com o marido levar meu filho para andar de skate e eu aproveitei para fazer um exerciciozinho.. nossa vi que estou fora de forma e sem noção denovo do patins!!!  muiiitos anos sem andar, mas agora me animei e vou ver se aos sábados vou lá dar uma treinadinha, e é bom que isso ajuda bastante né...queima pacas...fiquei com o bumbum doidinhuu..rsrs
Agora domingo, ja foi ruim...acordei, fui la fazer a prova, sabe não estava muito difícil não, eu é que não estudei o bastante, fui 9h tomei um nescau, ja durante a prova comi uma barrinha de cereal, e depois que cheguei em casa...a...parecia que eu estava anos sem comer...não sei oque me deu, almocei 2 veses..  e a noite ainda fiz pizza!!  aiai assim não dá né....hj estou muito mal por isso tudo...hj começa a vera o desafio, não como nada mais fora da dieta!!  rsrs me ajuda ai gentchi!!!


Minha inspiração de hoje é de uma querida amiga do blog...nossa ela na verdade é uma guerreira!!

Um comentário:

  1. Olá querida,

    Eu trabalho em escola e dia de prova a criançada fica com uma fome, o sistema nervoso dispara a fome, mas agora já passou amiga, então vamos lá...

    Beijos

    ResponderExcluir