quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

11° dia do desafio 2013 - tudo MARA!!

To hiper mega feliz hoje... fiz tudo direitinho..direitinho mesmo, não pequei em nada!!   as inspirações estão adiantando, hahaha   sempre que penso em comer, lebro daquele corpãp que postei no blog!!!  hehe  

Vamos la ao que interessa, treino e dieta:
Treino foi super bom, caminhei, corri, transpot, malhei a serie A

dieta:

cafe da manhã:

Pastel de forno de ricota

almoço:

Macarrão, feijão e 1 carne de porco

Lanche pré treino:

1 barrinha de cereal 

lanche pos treino:

carne moída, queijo minas, 1 torrada, suco de maracujá

Ceia:

1 medida de caseína 



Obs: o pastel de forno não tem gorduras de especie alguma, a carne de porco foi feita na agua e azeite..acho que é só..



Tomara eu conseguir manter a dieta assim, e sempre ir tirando aos poucos o carboidrato, meu corpo esta super bem...to um pouco dolorida, mas é que fiz exercícios mais lentos...prof disse que estava fazendo rápido demais, que eu tenho que sentir a cada movimento..ta brabo, mas to gostando  :)


fui gente sarada, e não posso esquecer de colocar a inspiração do dia!!!


Daniele Tâmega 

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Vamos lá força, e sua alimentação está bem legal eu gostei, vamos lá continua com a AF e os resultados sempre vem...

    Beijos

    ResponderExcluir