segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tudo errado

Nossa nem vou responder a minha listinha da semana passada, essa semana estava em off! to meio desanimada dinovo, não sei oque esta acontecendo comigo, hj tinha tudo para malhar, ai liga minha mamys e diz que ta vindo para minha casa, era para eu ficar feliz né...mas ja conheço, e ela não veio, aiaiiiii   que vraiva e n fui malhar, agora só amanhã...   fuiii gente minha meta para essa semana eu nem sei sabe, to na maior correria, vou viajar no sábado, nem sei como vai ser a minha dieta e treinos....amanha eu posto dereitinho ta? bjnhs

8 comentários:

  1. mesmo sem atividade física, foco na dieta, ela vai sempre fazer resultado!

    ResponderExcluir
  2. Final de ano chegando e a correria também né?!
    Também tenho feito tudo errado no final de semana...
    Vamos tentar fazer tudo certo, combinado?
    Muita força e foco pra nós!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi vim visitar teu cantinho, depois vai visitar o meu...

    http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br

    Xero!

    ResponderExcluir
  4. O importante e não perder o foco nem desanimar ;)

    Estou te seguindo, viu ?!

    Sou nova por aqui, quando tiver um tempinho passa Lá não Meu cantinho
    Bjokinhas :)


    http://coisasdejehg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir