domingo, 18 de novembro de 2012

Sempre na segunda!!

Isso mesmo amigas magérrimas, sempre na segunda vamos mudar, não vamos comer aquelas coisas engordativas que nos tiraram da dieta durante a semana e tal....rsrs    e hoje eu sou uma dessas, amanha novo recomeço!!!nossa essa semana pra mim foi péssima, estava super focada na dieta e treinos, mas esses feriados acabam comigo!!!   que raiva e a abençoada da minha academia não abriu feriado, acreditam???  quase morri quando li o comunicado, tinha que abrir pelo menos ate 15 h concordam???Mas tá bom, vou mudar de academia esse mês mesmo, e a que eu vou eu ja conheço e tal, sei que não vou ter grandes problemas...é vou mudar de academia sim, sabem, entrei nessa academia pelo comodismo de ser mais perto da minha casa e tal, mas ela é nova e eu acho que o espaço interno dela não foi bem explorado, falta muita coisa, os aparelhos ficam muito próximos um do outro, imaginem que para eu sair do transport, eu tenho que andar o corredor inteiro das esteiras, porque não tem como eu passar entre elas...isso ai, e não porque estou gordinha mão, é porque não tem espaço mesmo..e também não é só isso, tem as aulas de jump e localizadas, eu amo demais e não posso ficar sem elas..lá também presenciei uma coisa que me desagradou muito, vou até conversar com o chefe dos prof. ( meu amigão), um belo dia estava eu na esteira, e sempre fico olhando as pessoas malharem, vcs também são assim??  não ouço musica. nem vejo tv, fico olhando as pessoas..rsrs  as caras feias...rsrs  que coisa feia né!!  mas, voltando ao assunto, estava eu lá suando pacas e uma senhora malhando em um aparelho de braço que não sei o nome,  ela pediu ajuda a um estagiário para fazer o exercício, acho que era a primeira vez que ela o fazia, então o rapaz a ajudou, até ai tudo bem, ela começou a fazer, tortinha tortinha....que raiva que me deu quando olhei para ele, estava conversando com um outro estagiário e falando mal da mulher, que ela estava fazendo a a parada errada e tal!!  que ódio dele, genteee me senti até ofendida...minha vontade era descer da esteira, ajudar a moça, falar com ele e ir embora e nunca mais voltar, imagina só eu la me matando de malhar, e faço uma coisa errada, posso até causar uma lezão, um problema maior, e o bonito falando que estou fazendo errado e incapaz de ajudar, incapaz de ensinar novamente, e ainda rir!!  que profissional vai ser ele??  e a culpa não é só dele não, o professor também estava conversando pacas e nem ai pros alunos, não sei se estou certa não, mas na minha concepção, os professores tem de estar atentos para ver se os alunos estão fazendo certo e ajudar aqueles que não estão. certa?




Mudando de assunto,

Resumo da semana:
  1. bebi bastante água
  2. consegui ir para a academia de manhã
  3. fiz 40 min de aeróbicos
  4. suplementei direitinho
  5. acho que dei uma secadinha            


Meta para a próxima semana:

  1. Não jacar
  2. comer de 2 em 2 horas
  3. dormir mais cedo
  4. comprar o vestido da formatura
  5. comer mais frutas
  6. eliminar farinha branca e leite integral
  7. Ir mais cedo para a academia
  8. fazer aeróbicos em horário diferente do treino
  9. correr por mais um min direto na esteira

Minha dieta desses dias foi péssima, comi tudo oque não devia, nossa, desde o dia que minha tia de Vitória veio aqui, que eu comi pão com mortadela, nossa, não cosegui parar de comer até hoje...uma pena não consegui fazer as minhas comprinhas, to sem nada saudável para comer...amanha sem falta vou comprar...
vou lá gente até mais e mais magra!





3 comentários:

  1. pri minha linda...obgada por sempre estar presente no meu cantinho e pela força que tem me dado!!espero que sua semana esteja indo muito bem e que seus dias estejam sendo abençoados!!!bjusss minyha a amiga e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Atividade física é tudo de bom neh?!
    Muita força e foco pra você!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Força aí Priscila, boa semana!!! bjss

    ResponderExcluir