sábado, 10 de novembro de 2012

Sábado suado!!

Nossa, hoje fui para a academia a todo vapor, estava meio estressada com a vida, com tudo, discuti com o marido...aff....fui e queria descarregar toda a minha raiva e angustia lá...e foi ótimo, fiquei superbem, suei muiiiiito...
Nossa o instrutor me passou um exercício diferenciado, ele me colocou na esteira com a vel. 1.8 e falou para eu dar passos lentos e a cada passo levantar o joelho ( como uma embaixadinha com o joelho, sabem?), fiz isso durante 20 min, fazia 30 vezes e caminhava com velocidade 4.0 , e depois de novo até completar as 20....parecia que eu tava correndo a 1 hora, como fiquei cansada, e acelerou bastante meus batimentos( nada demais), mais ai tava vendo que tava já dando results...
No transport , ele me passou mais 10 min, e a cada 2 min um tiro de 1 min, nossa quase ''morri'' , não aguentei fazer a cada 2 min não, fazia a cada 4, 5...  cansa muitooo, mas valeu!!!
Outra coisa nova que fiz, foi barra, la no blog da Dani, ela indicou e eu fiz, mas fiz no Graviton, ainda não aguento o meu corpo inteiro, então, fiquei  em pé no transport e ele me ajudava um pouco a subir, mas mesmo assim foi pedreira!!!  fiz 3 de 15...a última fiz 12, não aguentei, mas valeu....vou incluir na minha serie, diz a Dani para fazermos todos os dias...ai fiz agachamento no smit, com 10kg de cada lado, 4x15~... e só hj era para ser só o aeróbico, mas não aguentei e fui dar uma malhadinha de perna básica...rsrs  

Alimentação da semana:

A minha alimentação da semana foi ok, não tive muiiiitos deslizes..coisas que da para melhorar...


Resumo total da semana:

  1. consegui correr na esteira por 3 min diretos...
  2. alimentação esta melhorando bastante.
  3. estou me acostumando com novos exercícios e não estou ficando dolorida
  4. to tomando o suplemento direitinho
  5. consegui beber bastante água
  6. consegui trocar o leite para o integral e só 1 vez no dia.


Previsões para próxima semana:

  1. correr na esteira de 4 a 5 min direto;
  2. comer de 2 em 2 horas;
  3. aumentar os exercícios, ao invés de 15 fazer 20..
  4. acordar mais cedo para malhar
  5. tirar totalmente o consumo de farinha branca
  6. não faltar a academia
  7. perder medidas principalmente da cintura!


Tirei umas fotos de hoje, essa é a tal bermuda que eu disse a vocês que comprei, nossa amei, ela é muito boa...e tem o cós bem alto que não enrola!!  e tb não cai quando corremos!!!


Bjnhs amigas magras...até mais!  *-*

8 comentários:

  1. Gata é isso ae! Melhor troca da sua vida... Descontar emoção na academia e não na comida :) Parabéns por isso!
    Cansei só em ler seu treino de hj rs. Oh God! Se isso não der os resultados esperados, nada vai dar!!!

    E vamos juntas :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila!

    Obrigada pela visita, tô te seguindo!

    Menina, adorei tuas previsões para a próxima semana! Legal isso, dá um insentivo a mais neh?!

    Bj, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza!! comecei a fazer agora, e ja esta dando resultado, pq agente fica lembrando toda hora!!

      Excluir
  3. Ei minha flor, me perdoa não aparecer tanto por aqui, mas estou gostado de ver seu desempenho. Obrigada pelo carinho de sempre, meu anjo. Vai ficar ainda mais lindona!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    Que beleza de resultados hein, que maravilha e é tudo de bom ir a academia e atingir nossos objetivos sempre e sempre...


    Beijos

    ResponderExcluir