terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resuminho básico

É, essa história de cortar os derivados do leite e farinha branca, não ta rolando muito, vou modificar um pouco, vou fazer  assim, as farinhas to trocando para as integrais, e o leite e derivados vou trocar pelo desnatado...e queijo, só branco ok!! Assim fica melhor, que ai os lanches eu posso fazer de queijo minas, ou um sanduíche de pão sírio com creme de ricota e peito de peru, ou só o queijo minas mesmo com castanha do pará...de manha posso tomar iogurte desnatado com aveia...melhorou né...
Hoje malhei bem bonitinho, misturei braço e bumbum, ja que ontem eu não fiz bumbum e só perna...
Tenho feito a barra no Graviton, nossa é bem difícil  mas to indo, fiz 2 x 15 e a última só deu p fazer 8...brabo de mais....fiquei tão suada que minha bermuda ate molhou....parecia que eu tinha feito xixi nas calças....fiquei morrendo de  vergonha e esperando dar uma secadinha para ir embora.... rsrsrs  aiai só comigo mesmo..
Amanhã vou precisar fazer umas comprinhas, minhas coisas acabaram...vou comprar:

1 pct de pão integral light;
1 queijo;
peito de peru ou blanquet;
barrinha de proteína;
pasta de ricota;
requeijão light..



isso é o básico, la no mercado eu vejo mais alguma coisa, para me ajudar nos lanches...


Hoje sai um pouco da dieta, comi 1 pão francês com margarina e mortadela....ain...que raiva, chegou uma tia minha que mora em vitória, ela meu avô e a mãe dela, de surpresa...e eu não tinha nada para oferecer, então pus uma aguá para ferver para preparar um café, e fui correndo na  padaria, só que a padaria aqui de perto de casa não tinha muita coisa....então tive que optar pelo pão com mortadela mesmo...e não ia ficar só olhando eles comerem né...ia ser até uma desfeita  como não bebo café, fiz meu leite desnatado, e comi um pão, mas que raiva disso!!!

Ah!   to muito apertada de grana né, não estou trabalhando e ainda tenho a viagem para a formatura do meu cunhado no início do mês, então joguei um verde para a minha mãevó, e ela vai me dar a balança!!!   uhuuullll....to SUPERMEGAHIPER  ansiosa....

Foi esse o meu dia, já vou indo, amanha tem mais treino...bjoks

4 comentários:

  1. ola
    adoro malhar assim como vc parece gostar
    te convido a conhecer meu blog

    vou seguir e participar do sorteio

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok minha linda vou la sim, mas que sorteio?? aqui n tem nenhum n...bjnhs

      Excluir
  2. oiii Priscila.... vim te visitar e vou te acompanhar tá?!

    Tb to nessa luta contra a balança e é muito bom ter pessoas legais no mesmo objetivo que o nosso por perto!!

    Quando quiser apareça no meu cantinho!!

    um beijo enormmmeee!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ok,pode deiar q vou la sim, e estamos juntas nesaa luta!!!

    ResponderExcluir