sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NÃO DESANIMEI NÃO


É gente, eu não desisti não hen...é que não tive tempo de postar, to na maior correria aqui para a viagem..
minha dieta esta mais pra la do que pra cá, sei que alimentação é 90% dos results, mas não ta dando, não sei oque esta acontecendo comigo!!! Eu não estou comendo besteiras não (graças a Deus né!!) mas não consigo comer nem de 3 em 3 horas quem dirá a cada 2! isso é praticamente impossível...mas to tentando...
Meu treino ta gostosinho, pena que esses dias que vou estar em viagem não vou malhar mas quem sabe correr na praia de manhã, seria uma boa né??? tomara eu conseguir acordar bem cedinho para fazer isso! Quando eu voltar, vou mudar a minha serie, ja to fazendo atpe coisas que não tem lá..rsrs   claro que sempre pergunto ao prf se posso né *-*

Essa sou eu de visual novo, não da pra ver dieito mas posto quando voltar!!
Ai nem conto a vocês, a conto sim..rsrs fui eu apertar meu vestido para o baile( o que eu usei nos 15 anos ada minha afilhada), olha ele ai:

ntão, ele ja era larguinho na barra e tal, ai fui eu mandar apertar...ai gente, to com medo de usar!!!  ficou bem justinho sabe e mais curto também...to meio descofiada de usar!!rsrs   to ate levando outro para se eu não gostar na hora colocar!! Assim que eu voltar, eu posto as fotos ok!


Agora..


Minha meta para essa viagem:
Correr de manhã na praia
Não sair da dieta
Beber bastante água





2 comentários:

  1. Pri lindona!

    Boa viagem mulher! curta cada momento... bom demais!

    Bj, Ana

    ResponderExcluir
  2. ahh vc vai conseguir... correr na praia é uma delicia..... boa sorte viu?! Amei o vestido pela foto é lindo... vai arrasar!!

    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir