sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Deu a louca

Verdade amigas, hoje me deu a louca, inventei de pintar a minha sala de qualquer jeito, e nada me fez desistir, nem descobrindo que não tinha tinta guardada ( jurava que tinha um galão novinho guardado) eu não sosseguei. Fui até o comercio aqui do meu bairro, apé e comprei a tal tinta, meu marido me chamou de louca quado cheguei em casa com aquilo, mas não quis contrariar..rsrs  Ei, meu filho e minha afilhada caimos na bagunça, pareciamos 3 crianças em uma colonia de férias...rsrs  nada tirava a minha alegria, nunca tinha feito isso, e foi ótimo, mas uma pena não ter conseguido pintar toda a minha sala, muita bagunça e pouco trabalho né..rsrs  mas valeu a pena, comecei ja tarde e tive de parar logo, ajeitar tudo porque amanha vou estar fora o dia todo e não podia deixar o circ armado ne???   meu Marido disse que acabaria pra mim o serviço, pena que não dá para tirar foto( to sem maquina) para vocês verem, ta uma lindeza....pintei a parede principal de OCRE, simplesmente amei!!



Não me pesei, não tirei foto, to toda atrasada!!  mas não briguem comigo não ta...essa semana vou acertar tudinho..
Agora mudando de assunto, minha alimentação no feriado,nada boa com essa bagunça...tudo fora de horario, mas vou citar a vocês:

-Café da manha: 1/2 pão francês com queijo prato e 1 copo de addes de melão

-Almoço : Nada (???   como assim Pri??   Só na bagunça, esqueci da fome)

-Lanche : Bolinho de chuva com o filhão e uns pasteizinhos assados que a titia trouxe do trabalho ( ah!!!   viu como não pode pular refeiçoes??  agora extrapolou...)

-Jantar :Vitamina de abacate com leite em pó desnatado


Isso ai, minha alimentação se resumiu a isso, uma pena eu não ter comido direito, que remorso, mas vou lutar para sábado e domingo eu não comer assim, tomara eu não ficar muito nervosa amanhã com a prova e comer, comer, comer, comer desesperadamente...



Já ia me esquecendo, comprei a L-Carnitina, devo começar a tomar amanha, vou cedo para a academia, não posso deixar de ir, ainda mais comendo essas coisas todas hoje...para saber mais como ela funciona no nosso organismo clique aqui , um prof. la da academia que me indicou, comprei a liquida, dizem que funciona mais rápido e tal, mas...vamos ver!   bjnhs e bjoks...  FUIII ME

6 comentários:

  1. Oii Pri... Não sei se o suco é detox, eu que "criei"... deve ser né?
    Eu particulramente acho, que esses dias de lixo são totalmente necessários!
    E depois você compensa a fritura no cardio ;)


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei, deu a loka e saiu pintando, heheh
    eu gostei muito da carnitina, tomava antes do AEJ, quase chorei quando acabou, o que gosto muito tbm é arginina no pós treino... muito bom!! ótimo domingo Pri!!

    ResponderExcluir
  3. Olá menina obrigado pela sua visita no meu blog estou te seguindo! bjs

    ResponderExcluir