terça-feira, 6 de novembro de 2012

alimentação nada OK

Ta brabo para o meu lado, quando eu penso que vou...não vou. ontem minha dieta foi mais p lá do que pra cá, não que eu tenha comido besteiras, mas por eu não ter comido nas horas certas, intervalo muito grande entre as refeiçoes..isso ta acabando comigo...Vamos lá ao resumo..

-segunda-feira
café da manhã : 1/2 pão francês com queijo prato e 1 copo de nescau 
almoço : arroz integral com frango cozido (umas roubadinhas de batata frita do prato do filhote)
lanche: nada
antes de malhar: suplemento e 1 barra proteica
antes de dormir : 1 bife de filé e  1 banana 


conclusão: uma M%¨&* , nada de acordo!!



-Terça-feira
Café da manha : 1 pão francês com queijo mussarela e 1 copo de nescau.
Almoço : arroz branco, feijão e frango grelhado
pretendo:
Lanchar : 1 barra proteica
antes do treino: Banana com aveia e mel
Jantar : Caseína


---------------------------------------------------------------------------------------



Mudando de assunto, em relação a minha pesagem, ta dificil sabe, ainda não comprei a minha balança, e morro de vergonha de me pesar na academia...por isso tive uma ótima ideia, vou colocar as minhas medidas, melhor que o peso, vou acompanhar o  quanto eu to perdendo de cada parte do corpo!  Vou começar de hoje, vou colocar ali do ladinho ok!!



To sem maquina para postar fotos, sem celular, só a cam do note mesmo, mas a resolução é ruim demais, mas juro que mesmo assim vou postar alguma foto minha...tirei até do cel do maridão, mas ele nunca ta em casa para eu passar pro pc....ai n adianta nada..rsrs


------------------------------------------------------------------------------------------
Já ia me esquecendo, ontem me senti vitoriosa,  eu AMO pão né, e mais ainda o miolo...hum...só de pensar da água na boca, ai, fui eu limpar a mesa do café...e me deparei com um miolo do pão ali na mesa sozinho, me olhando e me pedindo que eu o comesse, nossa, cheguei a pegar e colocar na boca, mas ai graças ao blog...rsrs lembrei de vocês, e de como já estou vacilando na alimentação, pensei, como vou postar isso no blog, que eu sou mais fraca que um miolinho de pão doido para me engordar mais, a não eu sou melhor que você, eu disse pra ele, e na mesma hora cuspi, depois fiquei rindo de mim mesma rsrs, acreditem, isso tudo passou na minha cabeça de verdade, acho que to ficando maluca...rsrs  


fuiii 

10 comentários:

  1. Olá Priscila tudo bem ? PAssando pra conhecer seu blog e dizer que estou te seguindo ... continue firme e forte ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada pela visita, que vitória gostosa essa, ter vencido o miolo de pão hahaha, já aconteceu comigo coisas desse tipo rs,mas no meu caso eu chegava a abrir a bala e não punha na boca rsrsrsrs, amo balas e chicletes. Queria força ae viu. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é menina, muito dificil...mas consegui né...queria agora conseguir negar uma pizza por exemplo..rsrs bjnhs e obrigado pela visita..

      Excluir
  3. Oiiii

    As vezes é complicado seguir o ritmo alimentação regrada x horário certinho ... Tenho feito o possível por aqui !

    Parabéns por resistir ao miolo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, muito dificil mesmo, mas a cada miolo vamos conseguindo!!bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Mudanças de hábitos Priscila, não é fácil e gradativamente chegaremos lá..continua firme nos seus objetivos. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. difícil é pouco, nossa to penando, mas vou conseguir, sou BRASILEIRA E N DESISTO NUNCA!!!! rsrs bjos

      Excluir
  5. Ei! Lindo seu espaço.
    Querida a vida é feita de desafios,
    juntas conseguiremos.
    Ja te seguindo
    espero voce la no
    meu canto onde os
    sinos tocam por voce tambem.
    Bjkas

    ResponderExcluir