sexta-feira, 5 de outubro de 2012

temos 5 dias de dieta!!


Vamos começar pelo cardápio do dia:


Meu café da manha: 5 claras + 1 fatia peito de peru + 200ml suco de laranja




Almoço: 50gr de arroz int. , 50 gr frango , 30gr de pepino , 100gr carne moída.




Lanche da tarde: 1/2 abacate , 2 col aveia , 1 castanha , 1 scoop whey





                                                        Divisão nutricional:
Café da manha:
5 claras -15gr prot
1 fatia peito de peru - 33 cal , 9gr prot
200ml de suco de laranja - 116 cal , 26 carbo, 0,8 fat , 1,2 prot


Almoço:
50gr de arroz integral - 62 cal ,   1,3 prot  , 13 gr carb  ,  0,5 fat
50 gr peito de frango - 77 cal   , 1,3 fat   ,  16gr prot
100gr carne moída -  288 cal  , 23 prot   ,  21gr  fat
30 gr pepino - 6 cal  ,   1gr carb

Lanche da tarde:
1/2 abacate - 3,7 carb , 1,15 prot  ,  90 cal  ,  17  fat
2 col aveia  -  15 carb  ,  3 prot  ,  100 cal  ,
1 castanha - 0,5 carb  ,  0,6prot  ,  25 cal  ,  2,5 fat
1 scoop whey (uso da optimum)  - 4 carb  , 24vprot  , 120 cal  , 1g fat


Janta:
200gr peito de frango - 320gr cal  , 5 fat  , 64  prot


Ceia:
2 scoop Caseína - 2 fat ,  240 cal  , 48gr prot   ,  6gr carb


TCHARAMMMM  :

TOTAL DO DIA:
97gr de carb  ,  205gr prot  ,  1570cal  ,  51gr fat




Agora falando de como foi o meu dia, ai gente vocês nem imaginam como eu sofri...estou com uma dor de cabeça já a algum tempo e sempre tomo um remedinho e passa, de ontem para hoje foi demais, que dor que não passava de jeito nenhum, hoje de manha fui ao medico ver oque ouve comigo, estava até pensando que esses contas de prot, cal. carb, fat, estavam me deixando doida..rsrs brincadeirinha, então, fui la e descobri que estou atacada de uma rinossinusite, nossa nunca tinha ouvido falar nisso antes, e outra coisa esta crônico, sabe eu trabalho fazendo escovas progressivas e isso me fez muito mal, o cheiro muito forte acabou comigo, e essa semana realmente, fiz muito cabelo( Graças a meu bom Deus), mas e agora??será que não vou poder mais trabalhar com essas coisas?? É fazer oque né...vamos ver como vai ficar isso.E também esta atrapalhando a minha entrada na academia, que seria hoje, mas desse jeito nem vou poder começar com meus treinos...que coisa!!
Uma coisa boa que descobri é que emagreci 2 Kg, isso mesmo, passando mal, cheia de dor, quando eu vi a balança la no consultório do medico, não resisti, pedi a ele que me pesasse e dessa vez não estava com nenhum pouco de medo..pq será hen??rsrsrs  ai fiquei tão feliz e com vontade de fazer ainda mais essa dieta, e só parar quando estiver gostosuda sabe??rsrs  É, mais sei que não emagreci nesses 5 dias esses 2 Kg, porque na verdade eu me pesei dia 20/09 e ja estava tentando uma dieta, com muitos escorregões, mas ja estava maneirando, a vera mesmo foi a partir do dia 1°.

Mudando de assunto, hoje tive o trabalho de contar TODA a minha comida, caloria por caloria, isso mesmo, porque saí do cardápio um pouco, por conta de ter que ir ao medico, e não é que deu certo!!! consegui chegar nas minhas metas de cada valor nutricional, claro que aproximado, ou melhor aproximadíssimo...muito feliz por isso, por isso que coloquei tudo explicadinho para vocês...




bjnhs e bjoks

Um comentário: