sábado, 13 de outubro de 2012

Minha Nova e linda amiga.







Agora não tem como eu falar que não deu para fazer as minhas comidas super naturais, grelhadas, cozidas a vapor, sem gorduras!!  wooolll sabe sempre quis uma dessas, ou melhor dessas não, daquelas tradicionais que agente ve toda hora em encartes de jornais e tal, até que a minha cunhada comprou uma e deu uma confusão na compra dela que acabou que ela fez 2 compras, ela ia devolver e GRAÇAS A DEUS, comentou comigo antes, ai resolvi ficar com ela...Nossa ela é linda, e da muita coisa uma capacidade  total de 11 L.
Sabe esta chegando o dia 15, dia de tirar fotos para o desafio, estou um pouco com medo, não fui muito bem na dieta e não consegui me matricular na academia, vou tirar esses primeiro 15 dias de adaptação da dieta, e agora será pra valer, sem brincadeira, sem suportar falhas, nada de escorrego, FOCO , FORÇA E FÉ , QUERO SER UMA SARADA EM 21 SEMANAS!!
Quero agradecer as pessoas que estão me dando forças, e dicas, minha querida Camila Castilho que me ajudou muiiito nas minhas duvidas e até no cardápio, quer ver o blog dela Clique aqui , nossa sou muito grata a ela e sei que ainda vamos trocar muitas experiencias...
Isso ai gente esses dias minha dieta não está nada contada, to maneirando, mas nada de contas!!!  O bom, hj ja é sabado e nada de Cerveja....  WOOOLLL!!! Isso ai ja esta mt de acordo com a minha nova vida!!



Fuii gente, volto segunda!! bjuxx





























4 comentários:

  1. OI PRI...GOSTEI DA NOVA ALIADA PARA FAZER SEUS ALIMENTOS...CAPRICHE AI GATONA!!GOSTEI DE TE VER LÁ NO MEU CANTINHO!!OLHA , VC TÁ COMEÇANDO COM 100 KG AMIGA E VAI CONSEGUIR SEUS 65KG SIM, TEM QUE ACREDITAR E LUTAR BRAVAMENTE!!!, EU COMECEI COM 91KG, QUASE ISSO, E AINDA NEM CHEGUEI NA METADE DO MEU PERCURSO...MAS BORA EM FRENTE!!!CONTE COMIGO, QUERO VC DO MEU LADO INTEGRANDO NOSSO TIME DE GUERREIROS!!BJUSSS E BOM DOMINGO!!*_*

    ResponderExcluir
  2. Oie vc ta sumida só vi vc uma vez la no meu blog o que aconteceu com vc???
    Adorei a panela eu tenho uma cozi-vapore da Tramontina, quando não to com paciência com ela uso o micro ondas ou o gril
    simbora anima ai flor vamos correr atras do prejuizo
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade estava um pouco sumida, muitos problemas pessoais e ainda fiquei sem net por 2 dias!! mas to de volta, obrigado pela visita e por sentir minh falta!!

      Excluir