sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mais um dia mais ou menos

É, ainda to muitooo dolorida do treino de quarta-feira, nossa não aguento nem sentar, hoje malhei tríceps , trapésio e ombros, nossa gostei bastante, amo malhar braço!!e fiz uns exercícios que nunca tinha feito sabe como Paralela no graviton, nossa amei, suei horrores!!!  fiz 15 min de esteira antes, e não consegui terminar a serie toda, tinha que pegar meu filho...



Agora vamos a dieta, nossa ta meio doidinha sabe, não tenho contado as calorias e prot, gor, carbo... não tenho tido tempo, comi minhas marmitas dos almoços direitinho, meu lanche é que tem sido o pior, nao tenho comido o abacate, as vezes não aguento e como um pão integral com queijo minas...fik uma delicia e depois desse lanche não tenho comido mais carboidratos,  só  no café da manha do outro dia!!



Agora preciso ter forças para aguentar o FDS, minha meta é:  ir para a academia pelo menos amanhã, não beber cerveja, e não sair da dieta, evitar o máximo comer besteiras!!


bjnhs e fikquem com  Deus! 

Um comentário:

  1. PRI...TÁ PEGANDO FIEM NA AF...E A ALIMENTAÇÃO TBÉM TÁ BONITA...SE VC PARA COM OS CARBOS NO LANCHE...TÁ ÓTIMO!!BJUSSS LINDA E UMA FINAL DE SEMANA SEM JACAS PRA GENTE!!

    ResponderExcluir