terça-feira, 2 de outubro de 2012

2° dia do desafio


É  gente, não é facil, mas tamos indo, já montei minhas dietas de 1800 e 2000kcal, falta montar a de 3000 kcal.


Essa dieta é para ser feitas as segundas, terças , quartas e sextas.






Já essa é para ser feita as quintas e sábados.



Vamos todas lembrar que cada uma tem uma necessidade diferente, por isso vá ao blog da Dani, tem um link no meu post anterior, para fazer as contas e saber fazer a dieta direitinho, la também tem a tabela dos alimentos para as dietas serem montadas da maneira certa.
Ainda não estou seguindo essas dietas, pois muitas dessas coisas ainda tenho que comprar, vou começar tudo direitinho mesmo na segunda...

Agora vamos lá com a minha dieta de hj como foi:

1 copo de agua em jejum:


 banana com aveia e mel.



Almoço:
Omelete de 4 claras e 1 gema, 120 gr de batata doce cozida, 4 folhas de alface, azeite e molho p salada Hellmann's 

Só pequei no lanche, vocês vão me matar, mas comi uma empadinha de queijo!!  aiain que raiva de mim mesma!!!  na janta não tirei fotos mas comi 2 claras e alface e tomate, para dormir ainda não vou tomar a caseína, pois ainda não estou malhando e não sei se pode...bjos e fiquem com Deus.

Aqui vai uma tabelinha de contagem de algumas coisas:



3 comentários:

  1. OI Pri, Eu tambem malho muito e to chegando la chego a malhar malho 1 h de manha 2hs a tarde em casa faço Taebo estou amando.
    Mas meu cardápio diário e 1200 calorias diárias. com 45% carb 40% proteína 15% gordura
    So uma pergunta flor vc ja consultou a sua nutricionista? sobre estes cardápios.
    beijos e boa sorte vou te acompanhar
    Uma dica
    Ovos no cafe da manha ajuda mais ainda a emagrecer


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, ja fui sim a varios nutris, mas esa dieta eu montei com a ajuda da persobal e amiga Dani Tamega...meu cardapio ta assim com bastante calorias por causa do meu peso, depois vai diminuindo...bjos e volte sempre!!

      Excluir
  2. Pri!!! olha só que show que ficou seu cardápio!! parabens isso mostra determinação!!! a gente via chega lá!

    bjão!

    ResponderExcluir