segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1° dia a vera!



Isso gente, a foto da minha janta, não foi das mais saborosas sabe, mas hoje me superei, fiz tudo direitinho e a cada dia vou fazer mais e mais, meu café da manha foi um copo de aguá gelada e uma banana( dizem que comer banana de manha é bom para moderar o apetite do dia todo) , uma maça , no almoço pequei na proteína  pois comi o frango frito, não comi verduras, mas comi bem pouquinho macarrão, e 2 grumetes e uma pêra, no lanche da tarde comi uma maça e na janta como vocês estão vendo, essa MARAVILHOSA ( só na aparência mesmo) comida!!
Nossa como é difícil comer bem gente, tanto no paladar, quanto no preparo, sabe, temos que nos programar, ainda mais quando temos que fazer  comida para a casa toda e a da gente e a diferente, por isso muitas vezes caímos na tentação!!
É como  sabem, estou participando de um projeto do blog da Dani Tâmega, para ver como fazer ela explica tudo direitinho la no blog dela clique aqui para fazer as contas...
E a academia, vou ver se amanha ja começo, hoje ainda vou fazer a caminhada, vou postar também uma foto de como eu estou para podermos ver as diferenças, hoje com 100 KG!!  vamos ver daqui a uns 15 dias, vou tentar postar fotos quinzenais para vermos as diferenças.
bjoks.

Essa sou eu, desfoquei o rosto pq a minha cara tava das piores.


8 comentários:

  1. Oie Pri cozinhar é uma coisa que me dar prazer amo de paixaão e aprendi a cozinhar coisas saborosa e saldaveis. Aqui o que cozinho para mim cozinho para todos ( quando tenho visitas) mais é no final de semana os sobrinhos vem pra ca e quando convidamos amigos e eles nem notam que é light. Por causa dos temperinhos kkkk
    Otima semana light pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, vou tentar cozinhar para todos da mesma forma...assim não abuso..rsrs bjos e brigada pela força!!

      Excluir
  2. Oi Pri!
    Fico feliz que esteja se superando... É isso que importa...Devagar e SEMPRE.
    Bom, eu balancearia melhor as refeições para tirar mais proveito dos nutrientes e funcionalidades. Tipo o café da manhã, pode e deve ser de rainha, coloca uma aveia junto com essa banana aí mulher... E por você, esquece que é possível fritar os alimentos :)

    Comecei com vc, primeiro caminhada e depois academia... Foram 15 dias só andando... E acho que esse tempo me fez bem. Pq dei um choque no meu organismo quando comecei na academia, o que acabou potencializando o emagrecimento, foram 10 kg em um mês!!

    Desculpa pelas chatices ali de cima, mas, quero seu bem e daqui a 15 dias te ver já se achando GATA hein!

    Força, foco e fé - Tamo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, muito obrigado...hj mesmo vou me matricular na academia..ja estou caminhando a 1 mes...nao me pesei ainda nao.. obrigado tah...bjos

      Excluir
  3. Priscila!! retribuindo a visitinha!!! estamos juntos nessa nova empreitada!!
    bjusss!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, vi você lá no grupo da Dani Tâmega, to na mesma luta que você rsrs
    vou te seguir aqui, facebook ainda é meio confuso pra mim, eu não usava, comecei agr pra seguir o grupo.
    Beijos e muito foco pra gente =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok,depois vc acostuma, é assim mesmo..
      Isso ai vamos ir fundo nesse desafio..
      volte sempre...

      Excluir