quarta-feira, 21 de março de 2012

Dolorida!!

É ainda não consegui voltar para a acedemia, mas deciddi começar a caminhar e fazer alguns exercicios em casa mesmo...sabe estou um piuco apertada, e fazendu tudo ao mesmo tempo...dentista, ginecologia, dermatologia, endocrino....aff...  estou me sentindo essas vovós que não saem do hospital!!!mas ja ta acabando....é que precisava  fazer um check up total...rsrrsrssr...voltando ao assunto, fiz meu primeiro dia de caminhada na segunda  a noite, fiz 40M de caminhavda intensa, tentei dar umas corridinhas no finalzinhu mas foi uuma decepção!!!! Na terça feira, fiz uns agachamentos que não sei o nome rsrs...3x12 sem descanço eem circuito...nossa eu morri literalmente...os exercicios no total deram uns 30 min e parecia q eu estava vindo do deserto a 3 dias correndo!!!! eu fiquei totalmente suada e cansada,,,(ai eu vi como estou gorda e sem preparo).., e o resultado disso não estou nem conseguindo sentar...tenho que me jogar!!! isso ai, mas nao posso desanimar, hj vou fazer caminhada novamente...
Novidade, comprei o óleo de coco extra virgem, comecei a tomar hoje e assim que ver resultados eu posto aqui...a alimentação esta ok, nao escorreguei desde segunda feira...e nem quero escorregar!

É isso mais nada...bjooo

Um comentário: