sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um recomeço!!

Gente, hj estou mais animada do que nunca, sabe consegui marcar a consulta com uma endocrinologista , amei sabe..ela conversou comigo e tals, me deu uma dietinha de 1500Kal , e me passou MILHÕES de exames..,ja fui ao lab. e ja fiz todos, agora so esperar ficar pronto e marcara a consulta de novo, passar o carnaval e voltar para a academia. 
Agora vou pedir uma ajudinha de vcs, preciso que nao me deixem desanimar, minhas metas agora sao outras, quero acordar cedo de novo, conseguir seguir a dietinha pra valer, nao dar moleza, e nao ouvir oque os outros dizem e sim a que a minha medica diz e o meu instrutor...essa vontade de ficar sarada já nao é de hj, mas sempre desanimo..quando penso q vou conseguir vem uma tristeza....uma falta de vontade...q nem sei sabe..mas agora não, agora é pra valer, tenho apenas 23 anos e com 98Kg??? não dá né??? vamos mudar isso, quero ter vontade de ir a praia (ADORO) e ir sem vergonha, ter vontade de colocar aquele shortinho bem cutinho q tb gosto muito e colocar sem medo, sair para comprar roupas em lojas legais e da moda, parar de comprar toupas em lojas de departamentos, so porque não precisa de vendedora, você pega e se não der vc larga la e ninguém viu sabe..., quero que meu marido se orgulhe de mim, e não que tenha vergonha, mas q ele saia comigo com gosto...usar uma biquininhu e nao ter gordurinhas pulando!!!!!CONSEGUIR OLHAR PARA UMA PIZZA E NÃO DEVORA-LA TODA!!!
um beijp gente e eu volto para postar a dieta e com o resultado dos exames..bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário